Novo apartamento do Belas Clube de Campo tem cunho português

O Belas Clube de Campo acaba de lançar um apartamento modelo, exclusivo, integrado no mais recente lançamento, um projeto com o cunho português, que aposta em mobiliário nacional, feito à mão, com assinatura da Homes in Heaven (HIH).

A opção de decorar uma unidade vai ao encontro da necessidade dos clientes, que procuram um imóvel chave-na-mão, que além de estar 100% concluído e pronto a habitar, poderá ser adquirido com decoração, valorizando ao máximo o potencial de cada espaço, evitando perder tempo com as escolhas da decoração. Nestes casos, os clientes podem, após a compra, solicitar à HIH uma decoração à medida.

Assim, procurou-se uma decoração moderna, jovem, de grande qualidade, que promove a ligação com o exterior, onde prevalece o conforto e a versatilidade dos espaços, uma tendência cada vez mais procurada por clientes especialmente nacionais.

Inspirada na natureza que rodeia o Belas Clube de Campo, a Homes in Heaven procurou trazer esse ambiente para o interior, através do uso de carvalho natural como base de todos os espaços, mantendo, assim, uma linha condutora entre as várias divisões. Nos quartos, optou por conjugar a madeira natural com tons de azul, para transmitir harmonia, tranquilidade e serenidade, e que, fazendo a ligação ao verde do exterior, funciona como um verdadeiro convite para o descanso e o relaxamento que estas divisão pede. Na sala, a Homes in Heaven recorreu ao branco, procurando criar um contraste com o preto do mármore, e, desta forma, acrescentar um toque de sofisticação urbana.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria e confiantes no impacto que terá junto de quem passe pela experiência de viver no Belas Clube de Campo. Notamos uma crescente preocupação com o conforto, mas também com o equilíbrio, fluidez e versatilidade dos ambientes. Há um novo cuidado na escolha das cores e dos materiais, que se procura que sejam mais naturais, mas também com a qualidade, durabilidade e múltipla função do mobiliário. Para o Belas Clube de Campo, criámos um jogo de contrastes, temperaturas e texturas, que potenciam uma experiência rica, tanto ao toque, como ao olhar, contribuindo para uma sensação de bem-estar duradoura”, refere Miguel Pires de Lima, Fundador e Responsável da Homes In Heaven.

You May Also Like

Brands That Matter: 2022 o regresso da música a Paredes de Coura com a Vodafone

Testado & Aprovado: os gelados italianos da Gelateria La Romana

O exercício físico na ajuda ao combate à celulite

Testado & Aprovado: KIT Viagem Holon

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt