Novidade: Miss Dior “Castor”

“Castor”, a estrela mais brilhante da constelação de Gémeos, foi o nome de código dado à fragrância antes que o nome Miss Dior fosse encontrado. Seria este um reflexo misterioso da estrela, encontrada por acaso, que iria decidir o destino de Christian Dior? Ou melhor, estaria ele a pensar nas luzes celestes que inspiraram o seu primeiro perfume e que ele tanto gostava de contemplar nas noites de verão com aroma de jasmim da Provence?

O nascimento lendário de Miss Dior foi uma mistura inteligente de brilho instantâneo e mistério contínuo. A criação deste primeiro perfume Dior foi cheia de súbitas reviravoltas dramáticas que resultaram de uma série de certezas e hesitações. Porque, acima de tudo, Christian Dior queria um perfume que transmitisse a sua estética e o espírito da época. Miss Dior é o perfume de uma geração jovem que redescobre o gosto pela vida. O perfume da juventude que se tornará a assinatura eterna da fragrância fundadora, deslumbra com o seu espírito e os seus desejos, como aconteceu com a coleção de pronto-a-vestir “Miss Dior”, que surgiu em 1967. A primeira coleção coleção da Maison dedicada aos jovens que se atreviam a usar as cores pop da revolução dos anos sessenta, que estava então em pleno andamento

 Francis Kurkdjian, por sua vez, criou a versão Parfum de Miss Dior para ser um prazer imediato e imperativo. As notas florais e gourmand elevam-se, antes de se instalarem como um pedaço de fruta na  língua, envolto em flores sensuais, e deixando uma rica memória de um aroma âmbar e amadeirado.

Miss Dior, é um regresso a um tempo de eterna juventude.

You May Also Like

Tendências: Solar Glow da Mango

Tendências: coleção Beachwear da Tezenis

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

Estoril Sol lança 27ª edição do Prémio Fernando Namora para eleger o melhor romance publicado em 2023

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt