Novidade: Jean Louis David celebra duas décadas de presença em Portugal

A marca Jean Louis David chegou a Portugal em 2004 abrindo o seu primeiro salão, no centro de Lisboa, na Avenida Duque d’Ávila, que se mantém uma referência até aos dias de hoje. Agora, passados 20 anos, a marca conta com 30 salões, 3 corners e cerca de 45.000 clientes mensais, que procuram Jean Louis David pela inovação, expertise e profissionais de excelência.

Como uma marca que esteve sempre ligada à inovação, sendo o seu fundador o criador da técnica do corte escadeado, em 2012 é dado um passo neste sentido e é inaugurada a Academia Jean Louis David. Um espaço dedicado à formação de profissionais nas técnicas exclusivas que distinguem o grupo dos outros players do mercado. Este ano a Academia prepara-se para mudar para um novo local, maior, mais tecnológico e que espelhe o ADN da marca.

No ano em que celebra 20 anos, a marca foi distinguida, pelo 9º ano consecutivo, como marca Escolha do Consumidor. Uma prova de que o atendimento personalizado, know-how vanguardista e relação de confiança que fomenta são o que a distingue. Uma distinção que motiva Jean Louis David a continuar a inovar nas gamas próprias JLD, na qualidade do serviço e na relação com os clientes.

Referida como o Cabeleireiro Criador, a marca mantém uma forte ligação à moda sendo uma casa que produz tendências de coloração e corte exclusivas, lançando 2 coleções por ano onde destaca a sua identidade vanguardista.

Com meio de milhão de clientes contabilizados em 2023, para o futuro, a marca Jean Louis David pretende continuar a inovar e a surpreender os clientes que fazem parte da sua história. Neste ano tão especial de celebração a marca irá lançar uma edição limitada de um dos seus best-sellers, a Máscara GO 10 IN 1, realizar eventos dirigidos aos clientes, equipas, media e apostar fortemente na área do digital.

«2024 é de facto um marco para nós. Foram 20 anos caracterizados por um crescimento sustentável ano após ano, sendo que já recuperámos totalmente os números pós pandemia. Apostámos na digitalização da marca, tendo atingido o número record de meio milhão de clientes no ano passado. Atualmente, contamos já com mais de 30 salões, uma loja online e milhares de clientes em todo o país, um número que queremos que continue a crescer através ferramentas de comunicação e marketing mais personalizadas e centralizadas, e é nisso mesmo em que estamos a trabalhar», Vasco Malveiro, Managing Partner

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