Apresentamos-lhe a nova Eau de Parfum Oui à L’Amour, um verdadeiro manifesto de ousadia e paixão…

A nova Eau de Parfum Oui à L’Amour da Yves Rocher

Oui à L’Amour apresenta uma composição oriental, floral e feminina que é, ao mesmo tempo, romântica e sofisticada, constituída por raras matérias-primas.

Para Oui à l’amour, a perfumista Sophie Labbé criou um bouquet é composto por Angélica-dos-Jardins, Rosa Damascena, Fava Tonka e Madeira de Cedro.

Essência de Raiz de Angélica-dos-Jardins, de notas crocantes e verdes, desempenha o papel principal. Esta é uma planta originária da Europa e da Sibéria. Denominada «erva dos anjos», deve o seu nome às suas supostas virtudes mágicas.

As notas frescas e apaixonantes são seguidas pelo perfume da Rose Essentielle LMR, uma extração exclusiva da Rosa Damascena, colhida manualmente, flor a flor, no amanhecer.

Baunilhada e envolvente, a Fava Tonka são apanhadas em plantas com 25 metros de altura, depois são secas, reduzidas a pó e extraídas com a ajuda de um solvente.

A fragrância de Fava Tonka mistura-se com a essência de Madeira de Cedro. De notas fortes, secas e vibrantes, esta última essência é obtida pela hidro-destilação de aparas de madeira.

Eau de Parfum Oui à L’Amour
PVP: 22,90 euros

Nota: A par do lançamento deste novo perfume, a Yves Rocher está a oferecer um batom Oui à l’Amour Rouge Vertige Nº 56 Acetinado, uma oferta na compra da Eau de Parfum 50 ml, até 22 de setembro.

Saiba mais aqui e encomende aqui.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

“Let’s Do Beautiful” a campanha que celebra o 111º aniversário da Douglas

Marca portuguesa recebe malas de luxo para reparação. Chama-se Ownever

Principal plataforma europeia de moda em segunda mão chega a Portugal. Chama-se Vinted

Oriflame apresenta a gama ProCeuticals NovAge

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt