Night Lights da Parfois

Longe vão os tempos dos dress codes impostos e looks demasiado pensados. A liberdade do vestir deu lugar à experimentação.

Um top de formato mais largo e calças de cintura subida são a tela normcore que serve de ponto de partida. Um cinto metalizado com um pequeno detalhe de cristais ou uns brincos compridos que misturam referências de estilo e materiais são escolhidos para afirmar um estilo próprio. Ou ainda uma carteira preta com detalhes prateados, que, por ser à tiracolo, acaba por representar a desconstrução moderna que vestimos, entre elegância e informalidade.

Os tecidos com efeito plissado dão vida a saias e vestidos em dourado, a cor que cobriu todas as passerelles de outono/inverno. Em alternativa ao look total em diferentes tonalidades de bege que dominou as temporadas frias anteriores, o dourado surge também nos detalhes, como a mini carteira coberta de missangas, os brincos ultratrabalhados a partir de pequenas contas e ainda os relógios com um toque edgy, que misturam o tom do ouro com o da prata.

Destaque ainda para a carteira preta em vinil com gravado de crocodilo, um dos marcos nas tendências da estação, e as sandálias com mini tiras cobertas de cristais, um dos sapatos statement desta e da próxima temporada.

You May Also Like

Novidades Essence para a Primavera/Verão 2020

Primark junta-se a Alice Liveing para o lançamento de colecção de workout

Primark anuncia uma nova colecção Stranger Things

STAY HOTELS com 20% de oferta em todos os hotéis

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt