Netflix chega a Portugal

Netflix-LookMag_pt00

O maior serviço de televisão por internet do mundo, Netflix, vai estar disponível em Portugal a partir do próximo dia 21 de outubro, desde 7,99 euros por mês.

Os telespectadores terão acesso ilimitado e sem compromisso de permanência, a uma grande seleção de conteúdos (séries, filmes, documentários, monólogos e programação infantil), em qualquer momento e a partir de qualquer lugar. Sempre sem publicidade.

A Netflix irá oferecer um plano “base” de um ecrã em SD por 7,99 euros por mês; um plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês; e um plano “premium” de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês. A subscrição do serviço pode ser cancelada em qualquer altura e todos os novos clientes recebem o primeiro mês grátis.

Graças a um interface simples e intuitivo, os utilizadores podem assistir, parar e voltar a ver os seus conteúdos favoritos, quando e onde quiserem, assumindo o controlo da sua programação. Os assinantes da Netflix podem criar até cinco perfis diferentes, de modo a permitir que todos os membros da família possam encontrar rapidamente os seus programas favoritos.

A Netflix vai estar disponível em diversos dispositivos ligados à internet: televisores inteligentes, descodificadores, tablets, computadores, smartphones, consolas de jogos, Apple TV e Chromecast.

O serviço Netflix em Portugal irá incluir séries, como o Demolidor da Marvel, Sense8, Grace e Frankie,Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo e Narcos; os documentários Virunga, Mission Blue e a série documental Chef’s Table, bem como o primeiro filme Original Netflix Beasts of No Nation. Além disso, os jovens espetadores podem encontrar uma vasta seleção de programas para a sua idade.Toda a programação será traduzida e legendada em português.

Os assinantes podem contar, ainda, com a oferta constante de novos títulos. As séries Originais Netflix, com lançamento previsto até ao final do ano, incluem Jessica Jones da Marvel, a segunda de quatro séries da Marvel, disponíveis em exclusivo na Netflix, e que irão culminar na minissérie The Defenders, que reúne as personagens das quatro séries anteriores.

Os membros da Netflix vão poder assistir também a filmes Originais Netflix exclusivos. Alguns dos títulos já anunciados incluem Crouching Tiger, Hidden Dragon The Green Legend, Jadotville, The Ridiculous 6 e War Machine, de Brad Pitt.

A Netflix chega a Portugal para complementar a oferta de entretenimento e, acima de tudo, para garantir total liberdade ao utilizador. Por ser o maior serviço de televisão por internet do mundo, toda a programação estará disponível em qualquer momento, de modo a que o consumidor possa desfrutar do conteúdo que deseja, quando e onde quiser.

https://www.netflix.com/pt/

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

MANGO cria coleção solidária com Fundação Fero

MUJI apresenta um mundo de novidades para o Outono

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt