Netflix apresenta “The Crown”

A Netflix apresenta o primeiro trailer da série original “The Crown”, baseada na vida da rainha Isabel II.

A série “The Crown” reúne Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon), o realizador Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e o produtor Andy Harries (The Queen). Baseada na premiada peça de teatro, “The Audience”, a série conta a história privada da rainha Isabel II, no início do seu reinado, revelando as intrigas, os romances, bem como as rivalidades políticas e pessoais, nos bastidores dos grandes eventos que formaram a segunda metade do século 20.

A série de 10 episódios irá estrear em exclusivo na Netflix em 2016, tendo Claire Foy no papel da Rainha Isabel II, Matt Smith como o príncipe Filipe, John Lithgow como Sir Winston Churchill, Victoria Hamilton como a Rainha Mãe, Jared Harris como o Rei Jorge VI, Vanessa Kirby como a princesa Margarida e Dame Eileen Atkins como a Rainha Mary, entre outros.

The_Crown-Netflix-LookMag_pt01

A história

A série original da Netflix, The Crown, centra-se na história da Rainha Isabel II, recém-casada e ainda com 25 anos, que enfrenta a assustadora perspetiva de liderar a monarquia mais famosa do mundo, enquanto forja um relacionamento com o lendário primeiro-ministro, Sir Winston Churchill. O império britânico está em declínio, o mundo político está numa desordem e uma jovem mulher assume o trono …. uma nova era está a surgir. O magnífico guião e pesquisa de Peter Morgan revela o percurso privado da Rainha, por trás da fachada pública, e a sua franqueza ousada. Prepare-se para entrar no cobiçado mundo do poder e dos privilégios, atrás das portas trancadas de Westminster e do Palácio de Buckingham …. os líderes de um império esperam.

You May Also Like

Estoril Sol desafia novos escritores com Prémio Revelação Agustina Bessa-Luís

Cuidados capilares botânicos e vegan da Lazartigue

Há uma nova coleção de banho da Women’secret

Waterlover Sun Milk Biotherm o protetor que protege os oceanos e a sua pele

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt