Netflix anuncia regresso Demolidor

A Netflix anunciou o regresso da segunda temporada da aguardada e aclamada série original “Demolidor” da Marvel, que irá estrear em exclusivo no serviço de streaming no próximo dia 18 de março.

A nova temporada de 13 episódios, de uma hora cada, estreia depois de Jessica Jones da Marvel e antes do lançamento de Luke Cage da Marvel e da futura versão de Iron Fist da Marvel, que irá levar à união dos principais personagens da Marvel na série The Defenders, com estreia em exclusivo na Netflix.

A história:
Matt Murdock (Charlie Cox) sofre um acidente que o deixa cego em criança, mas que também lhe confere superpoderes sensoriais. Matt torna-se advogado e abre o seu escritório na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta pela justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova Iorque.

O elenco conta com Charlie Cox (Matt Murdock/Daredevil), Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick).

Netflix-Demolidor-LookMag_pt01

O Demolidor da Marvel tem como produtores executivos os Co-Showrunners: Marco Ramirez (“Sons Of Anarchy”, “Fear The Walking Dead”) e Douglas Petrie (“CSI: Crime Scene Investigation”, “Buffy: The Vampire Slayer”, “American Horror Story”), junto com Jeph Loeb (“Marvel’s Jessica Jones”) Head of Television da Marvel.

https://twitter.com/Daredevil
https://www.facebook.com/Daredevil/
www.Marvel.com

You May Also Like

Estoril Sol desafia novos escritores com Prémio Revelação Agustina Bessa-Luís

Cuidados capilares botânicos e vegan da Lazartigue

Há uma nova coleção de banho da Women’secret

Waterlover Sun Milk Biotherm o protetor que protege os oceanos e a sua pele

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt