Nespresso lança edição limitada Master Origin Costa Rica

O mais recente lançamento da gama Master Origin da Nespresso, através da qual a marca traz até nós cafés produzidos por mestres locais dos quatro cantos do mundo, é o exclusivo Master Origin Costa Rica.

Para criar a nova Edição Limitada, os grãos de café são apanhados manualmente na região de Central Highlands e imerso, durante 12 horas, em águas minerais termais do vulcão, com temperaturas entre os 65-70ºC. Esta é uma técnica única, na qual os minerais naturais limpam completamente os grãos de café e realçam as suas melhores características, criando um sabor equilibrado e requintado.

A Edição Limitada Master Origin Costa Rica resulta de uma importante parceria da Nespresso com um produtor local que possui a patente deste processo. Através desta colaboração, a Nespresso consegue trazer até si este café raro, inspirado pela terra e aperfeiçoado por mestres.

No alto das montanhas da Costa Rica, apenas uma pequena seleção de grãos de café arábica é imerso em águas termais da floresta tropical. A escassez desta Edição Limitada vem deste processo raro que realça o doce do malte que caracteriza este café arábica.

You May Also Like

Descubra os segredos do café com gelo

Parceria entre marca de sushi e Mário Belém desafia ao aparecimento de novos talentos

Já conhece o novo embaixador da Palladium Portugal?

4.º edição do Gin D’Ourique no Mercado de Campo de Ourique

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt