Não Sou um Serial Killer, Dan Wells

Divertido e emocionante, é assim o romance de estreia do escritor norte-americano nascido no Utah, Dan Wells. Nele o autor conta-nos a história de John Wayne Cleaver, um miúdo potencialmente perigoso…muito perigoso, que tentou toda a vida não cumprir esse potencial!

Não gosta e nem entende as pessoas, pelo que passa o tempo a trabalhar: embalsamar cadáveres na casa mortuária que pertence à sua família. O nome reparte-o com um famoso serial killer e tem como obsessão os psicopatas!

Consciente do seu enorme potencial de perigosidade, criou e aplicou a si próprio um conjunto de regras que o impedem de matar…mas tudo muda quando descobre que existe na sua pacata vila alguém ainda mais perigoso do que ele!

Contraponto
http://www.grupobertrandcirculo.com/editoras/contraponto/

You May Also Like

Histórias de poder e opressão: chega “O Pátio Maldito”, de Ivo Andrić

“Impensável”: Helen Thomson explora o mistério do cérebro humano e suas capacidades extraordinárias

Ozzy Osbourne: A “Última Confissão” do Príncipe das Trevas

Revista Egoísta assinala 200 anos de Camilo Castelo Branco com edição especial de colecionador

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt