Mystery, um perfume que é uma ode a Sintra

Mystery, um perfume que é uma ode a Sintra

Mystery é perfume sem género que não usada quaisquer sintéticos.

Todas as matérias-primas são naturais e certificadas e o seu processo de criação é inteiramente feito à mão.

A embalagem é de cortiça na sua forma mais crua e sem qualquer espécie de tratamento. Já o rótulo é escrito à mão por um calígrafo.

Cada uma das 25 unidades disponíveis é, assim, um objeto único e irrepetível. O frasco que encerra uma fragrância que nos remete para uma enigmática jornada por entre as sarças da Serra. Com o seu terroso, a humidade ímpar, a frescura de ciprestes em cumes onde os bálsamos mediterrânicos têm o mesmo carácter indomável e sacro que nos levaram a desbravar os mares em buscas de especiarias.

Mystery é uma exaltação. Uma estrofe dos incontáveis poemas que Sintra inspirou.

Foram 41 anos de estreita ligação de Cláudia Camacho com o Monte da Lua. E consecutivas deambulações pelas suas florestas que resultaram num conhecimento ímpar dos seus aromas, esses que fazem deste um lugar com características únicas na Europa.

Cláudia Camacho é a primeira mulher perfumista independente, em Portugal, facto que despertou a atenção de algumas marcas internacionais na área.

Em 2021, assina contrato com uma empresa em Shangai, estando a trabalhar afincadamente para o posicionamento da marca no segmento de luxo, na China.

Para trás, deixa um percurso nacional e internacional de 17 anos na área da Arte Contemporânea onde trabalhou como Curadora, Historiadora da Arte, Professora na Faculdade de Belas-Artes de Lisboa e CEO da empresa AntiFrame – Art Consulting. Mestre em História da Arte pela Universidade Complutense de Madrid.

You May Also Like

Parfois lança uma coleção cápsula tendência inspirada na beleza dos contrastes.

Parfois lança coleção cápsula inspirada na beleza dos contrastes Yin & Yang

Incensos tradicionais Spa Ceylon: descobrimos a maneira perfeita de trazer boas energias

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt