Muscats du Monde tem três os moscatéis roxos de Setúbal no TOP 10

Muscats du Monde tem três os moscatéis roxos de Setúbal no TOP 10

Três Moscatéis Roxos de Setúbal estão no TOP 10 Best Muscats du Monde 2018. O generosos Quinta do Piloto Moscatel Roxo Superior 2011, o Venâncio da Costa Lima Moscatel Roxo de Setúbal 2014 e o Casa Ermelinda Freitas Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2010 são os únicos vinhos portugueses a figurar na ambicionada lista de melhores do Mundo do concurso Muscats du Monde.

Muscats du Monde tem três os moscatéis roxos de Setúbal no TOP 10

Na 18ª edição do concurso, foram ainda distinguidos com medalha de ouro o Venâncio da Costa Lima Moscatel de Setúbal Reserva de Família e com medalhas de prata o Adega Cooperativa de Palmela Moscatel de Setúbal 2015, o Casa Ermelinda Freitas Moscatel de Setúbal, o Venâncio da Costa Lima Pioneiro Moscatel de Setúbal 2014, o Sivipa Moscatel Roxo de Setúbal Superior 10 Anos e Contemporal Moscatel Roxo de Setúbal 2011.

O concurso, que decorreu nos dias 4 e 5 de Julho, na cidade de Frontignan-la-Peyrade – França, na Maison Voltaire, teve em prova 212 moscatéis de 23 países. O júri internacional atribuiu 70 medalhas, 24 de ouro e 46 de prata. Portugal é, a seguir à França, o país com mais medalhas, num total de 10.

You May Also Like

Descubra a Escola da Casa IKEA

Cada planta no seu vaso com a La Redoute

Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço

Sabores de Natal chegam à baixa de Lisboa