ModaLisboa Insight

A moda que se olha ao espelho nem sempre reflete apenas a imagem daquilo que está à vista. Muitas vezes esse reflexo pode esconder uma realidade artística mais profunda que não está à vista desarmada, ou apenas é percetível a quem pretenda interpretar a moda que hoje se vive e os desafios que ela nos propõe.

Mas são esses desafios que todos os anos inspiram os criadores, motivam os talentos e catalisam a moda. Desafios surgidos num mundo que está constantemente a mudar, desafios sugeridos pela vontade de questionar e repensar a imagem projetada pela moda.

A moda que hoje se produz continua a ser o resultado dessa capacidade de a introspeção implicar sempre uma ação, um ato de coragem que leva os criadores e os agentes de moda a serem inconformados, irreverentes e insubmissos com o mundo que os rodeia.

ModaLisboa é INSIGHT porque essa introspeção inspira, obriga a reagir, a manter as dinâmicas da moda em movimento perpétuo, trabalhando as novas linguagens convocadas pelo mundo moderno, seja através da produção sustentável, da urgência sintética ou do surgimento de novos públicos e formas de consumo.

O objectivo é perceber quais as tendências que irão surgir, que modelos se vão criar, que paradigma se vai instituir, que coleções se vão destacar, e que públicos irá tocar.

ModaLisboa Insight
Dias 7, 8, 9 e 10 de Março
Pavilhão Carlos Lopes
Lisboa

You May Also Like

Testámos o novo Bio-Oil Gel e aqui partilhamos o resultado

Rita Pereira e Lourenço Ortigão marcam presença com a Oriflame no NOS Alive. Veja o vídeo

Experimentámos SKINGAIN e o resultado foi este.

Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt