ModaLisboa Insight apresenta Workstation

A plataforma criada para divulgar e revelar os novos talentos na área da fotografia, ilustração e design de moda apresenta-se a cada edição da ModaLisboa dando carta branca a um conjunto de jovens artistas, para que a sua produção seja a imagem da expressão individual e do tema de cada edição.

ModaLisboa Insight será uma edição inspirada por este desejo de ver e perceber, esta vontade de observar e interpretar, esta urgência em questionar e renovar. Porque a moda precisa sempre de muitos olhares atentos e da liberdade que permite que cada olhar nos traga uma realidade completamente inesperada.

Nesta edição, a Workstation apresenta quatro designers, três fotógrafos e três ilustradores.

Os designers são António Castro, Cristina Real, David Pereira e Filipe Augusto e irão apresentar, dia 7 de Março nas Carpintarias de São Lázaro, quatro coleções que refletem a forma como olhamos a realidade, o nosso papel no mundo, e a participação consciente, responsável e ativa na sociedade.

Os fotógrafos Mariana Breia, Maria Martins e Rodrigo Alves – jovens inquietos, com um olhar atento sobre os desafios propostos pela moda, pela natureza e pelas artes, talvez nos deem as respostas para perguntas que nunca imaginámos fazer.

As ilustradoras Carolina Batalha, Catarina Serra e Ana Catarina Guedes representam uma nova geração de talentos na área da ilustração, da colagem, do retratismo e da imaginação, traçando uma imagem visual da moda por vezes literal, outras vezes abstrata, mas sempre estimulante e pessoal.

Os seus trabalhos estarão expostos no exterior do Pavilhão Carlos Lopes, dias 8, 9 e 10 de março, entre as 14h00 e as 22h00

Mais sobre a ModaLisboa Insight aqui.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

ModaLisboa COLLECTIVE em Lisboa no mês de Outubro

MO estabelece parcerias com a Adidas e a Reebok

Parfois lança HERE, a nova campanha para o Outono/Inverno 2019

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt