ModaLisboa Insight apresenta Workstation

A plataforma criada para divulgar e revelar os novos talentos na área da fotografia, ilustração e design de moda apresenta-se a cada edição da ModaLisboa dando carta branca a um conjunto de jovens artistas, para que a sua produção seja a imagem da expressão individual e do tema de cada edição.

ModaLisboa Insight será uma edição inspirada por este desejo de ver e perceber, esta vontade de observar e interpretar, esta urgência em questionar e renovar. Porque a moda precisa sempre de muitos olhares atentos e da liberdade que permite que cada olhar nos traga uma realidade completamente inesperada.

Nesta edição, a Workstation apresenta quatro designers, três fotógrafos e três ilustradores.

Os designers são António Castro, Cristina Real, David Pereira e Filipe Augusto e irão apresentar, dia 7 de Março nas Carpintarias de São Lázaro, quatro coleções que refletem a forma como olhamos a realidade, o nosso papel no mundo, e a participação consciente, responsável e ativa na sociedade.

Os fotógrafos Mariana Breia, Maria Martins e Rodrigo Alves – jovens inquietos, com um olhar atento sobre os desafios propostos pela moda, pela natureza e pelas artes, talvez nos deem as respostas para perguntas que nunca imaginámos fazer.

As ilustradoras Carolina Batalha, Catarina Serra e Ana Catarina Guedes representam uma nova geração de talentos na área da ilustração, da colagem, do retratismo e da imaginação, traçando uma imagem visual da moda por vezes literal, outras vezes abstrata, mas sempre estimulante e pessoal.

Os seus trabalhos estarão expostos no exterior do Pavilhão Carlos Lopes, dias 8, 9 e 10 de março, entre as 14h00 e as 22h00

Mais sobre a ModaLisboa Insight aqui.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Uma pele radiante? Fácil, com as novas máscaras Mad About Masking

Básicos em algodão orgânico? Só da le mot!

Aponte na agenda a próxima Pop-Up Store da ModaLisboa

Portugal Jewels a marca que valoriza a portugalidade

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt