ModaLisboa COLLECTIVE em Lisboa no mês de Outubro

O papel da Moda é interpretar o presente para pensar o futuro. É trazer do passado o conhecimento necessário para avançar. Não é por acaso que, nas últimas duas estações, as passerelles têm sido povoadas por cenários apocalípticos e peças que nos envolvem como se fossem um casulo, como se fossem uma protecção contra o amanhã incerto: é porque hoje, mais do que nunca, somos plenamente conscientes de que temos o dever de ser activos na linha da frente.

A única forma de o fazer é voltar à génese da moda, ao ADN da ModaLisboa: rejeitar os egos, a superficialidade, os fins anunciados.

A ModaLisboa muda de morada, para as Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento, em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa.

COLLECTIVE é a crença da união. É a pluralidade numa palavra.

A edição COLLECTIVE forja novos canais de comunicação em todas as plataformas tocadas pela moda, sobe ao Palácio Sinel de Cordes e ao Mercado de Santa Clara para habitar o coração livre de Lisboa. Tem desfiles, conversas, exposições e eventos dentro do evento maior para que todas as vozes sejam ouvidas, para que todas as vozes se unam numa só. Questiona, começa de novo, constrói outra vez, trabalha em direcção a uma indústria de moda sustentável, justa, ética, maior. Para um mundo melhor, sem medo de responder porque nunca teve medo de perguntar. E muito menos de avançar.

ModaLisboa COLLECTIVE
De 10 a 13 de Outubro
Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento
Campo de Santa Clara

You May Also Like

ModaLisboa COLLECTIVE apresenta Sangue Novo

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

Fula Nativos uma gama de óleos alimentares que vai surpreender

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt