ModaLisboa AWAKE

A imagem que temos da vida está ali, nessas mesmas mãos, as que nos refletem os outros. As mesmas que nos devolveram o direito à voz, à participação e à consciência — tornámo-nos seres informados e que exigem ser ouvidos e levados em conta. Reagimos. Exigimos uma indústria de Moda mais justa, mais sustentável, mais ética, mais inovadora, mais respeitadora, mais inclusiva, mais humana. Reclamámos, apontámos o dedo, denunciámos, re-tweetámos. E agora?

Agora estamos AWAKE. E AWAKE é a pós-reação. É uma consciência profunda do mundo em que vivemos, sim, mas é uma consciência ativa, que se materializa em conquistas reais, em mudança. AWAKE não é denunciar nas stories do Instagram uma publicação polémica: é sair de casa e construir o futuro. AWAKE é mudar os nossos hábitos, é adotar a transparência como modus operandi; é consumir com lógica, é produzir com qualidade, é comprar com propósito. AWAKE é estar permanentemente ligado a todos os seres humanos que respiram neste planeta.

A MODALISBOA AWAKE vai também abrir-se ainda mais ao mundo com o projeto United Fashion, que trará a Lisboa 15 jovens designers, numa promoção única da Moda independente europeia.

MODALISBOA AWAKE
Campo de Santa Clara
De 5 a 8 de Março

You May Also Like

“Andanças com Heródoto” de Ryszard Kapuściński

“Ágora” de Ana Luísa Amaral

Quatro passos da Kiko para ficar impecável mesmo em tempo de isolamento

“Os Anos” de Annie Ernaux

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt