ModaLisboa AWAKE

A imagem que temos da vida está ali, nessas mesmas mãos, as que nos refletem os outros. As mesmas que nos devolveram o direito à voz, à participação e à consciência — tornámo-nos seres informados e que exigem ser ouvidos e levados em conta. Reagimos. Exigimos uma indústria de Moda mais justa, mais sustentável, mais ética, mais inovadora, mais respeitadora, mais inclusiva, mais humana. Reclamámos, apontámos o dedo, denunciámos, re-tweetámos. E agora?

Agora estamos AWAKE. E AWAKE é a pós-reação. É uma consciência profunda do mundo em que vivemos, sim, mas é uma consciência ativa, que se materializa em conquistas reais, em mudança. AWAKE não é denunciar nas stories do Instagram uma publicação polémica: é sair de casa e construir o futuro. AWAKE é mudar os nossos hábitos, é adotar a transparência como modus operandi; é consumir com lógica, é produzir com qualidade, é comprar com propósito. AWAKE é estar permanentemente ligado a todos os seres humanos que respiram neste planeta.

A MODALISBOA AWAKE vai também abrir-se ainda mais ao mundo com o projeto United Fashion, que trará a Lisboa 15 jovens designers, numa promoção única da Moda independente europeia.

MODALISBOA AWAKE
Campo de Santa Clara
De 5 a 8 de Março

You May Also Like

Urban Decay para a maquilhagem durar todo o dia

À conversa com Rita Sedas da Throwing Punches

À conversa com Fernando Ribeiro dos Moonspell

Norton lançam iniciativa uma T-Shirt por uma causa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt