MidSummer Styles da Parfois

Um guarda-roupa de verão deve ser descontraído, mas escolher o que vestir na estação mais quente do ano nem sempre é sinónimo dessa facilidade. Os dias desdobram-se em planos e as peças que escolhemos têm que assumir esta versatilidade. MidSummer Styles da Parfois deixa algumas dicas para que seja realmente fácil conseguir um look easy-go.

Uma silhueta relaxada é a base para qualquer conjunto. Os vestidos volumosos para utilizar do dia à noite são um dos must-have da estação. Também os calções marcam regresso com um corte descontraído, uma tendência confortável que salta da praia e invade os escritórios. Os tecidos são leves e querem-se em tons claros como branco e bege ou verde seco.

Os acessórios (mais uma vez) ficam com a parte divertida. As carteiras transformam qualquer look e fazem com que o mesmo vestido funcione em momentos diferentes. Durante o dia com um tote bag, de noite com uma mini carteira. Os materiais deste verão mantêm-se, ráfias e redes que ganham vida com apontamentos de cor ou detalhes metálicos e correntes.

Por último e porque se quer leveza: less is more. A bijutaria é delicada, utilizam-se peças-chave como argolas e correntes douradas. Os óculos de sol não podem ficar de parte, a proposta é um formato redondo com inspiração nos anos 70.

You May Also Like

“Tyll – O Rei, o Cozinheiro e o Bobo”, de Daniel Kehlmann

Fizemos um workshop de maquilhagem Fun Fashion e adorámos

ModaLisboa Mais divulga calendário de desfiles

“Uma Vida à Sua Frente” de Romain Gary

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt