“Meditação Plena” de Deepak Chopra

Nos últimos trinta anos, Deepak Chopra tem estado na vanguarda da revolução da meditação no Ocidente. Meditação Plena reinterpreta e explora os benefícios físicos, mentais, emocionais, relacionais e espirituais que esta prática pode trazer. Chopra orienta-nos nesta obra sobre como despertar para novos níveis de consciência e cultivar uma visão clara, curar o sofrimento mental e do corpo e recuperar quem realmente somos. Passaremos por um processo transformador, que resultará num despertar do corpo, da mente e do espírito e que nos permitirá viver num estado de consciência aberta, livre, criativa e bem-aventurada durante as vinte e quatro horas do dia.

«O processo que o leva para mais perto da mente sossegada e da paz interior é mais simples do que pensa», Deepak Chopra

Com este livro, Deepak eleva a prática da meditação a uma busca de mudança de vida através de uma consciência superior e uma existência mais gratificante. Incorpora ainda novas pesquisas sobre a meditação e os seus benefícios, fornecendo exercícios práticos de consciência e concluindo com um programa de meditações para 52 semanas que o ajudará a revolucionar todos os aspectos da sua vida.

Porquê ler este livro?
· É escrito pelo autor mais conceituado e conhecido nesta área, pioneiro em medicina integrativa e transformação pessoal.
· A meditação é uma ferramenta importante para ultrapassar a ansiedade dos dias que estamos a viver, recomendada por diversos especialistas.
· Tem forte componente prática e informações úteis para principiantes e não só.
· Inclui plano de meditações e mantras para as 52 semanas do ano.

Sobre o autor

Deepak Chopra, fundador da Chopra Foundation (entidade sem fins lucrativos dedicada à pesquisa sobre bem-estar e humanitarismo) e da Chopra Global (empresa de saúde moderna onde se cruzam a ciência e a espiritualidade), é um pioneiro de renome mundial em medicina integrativa e transformação pessoal. Chopra é professor clínico de medicina familiar e saúde pública na Universidade da Califórnia, San Diego, e também hóspede do podcast de meditação Daily Breath. Deepak Chopra é autor de mais de noventa livros, traduzidos em mais de quarenta e três idiomas, incluindo vários bestsellers do New York Times. Nos últimos trinta anos, tem estado na vanguarda da revolução na meditação, e o seu livro Meditação Plena ajudará os leitores a alcançar uma vida livre de stress e cheia de alegria.

“Meditação Plena”
Deepak Chopra
ARENA

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt