Marca portuguesa recebe malas de luxo para reparação. Chama-se Ownever

Ownever, marca portuguesa de luxo, nasceu para trazer ao mercado nacional malas intemporais com manutenção vitalícia. Agora, sob a filosofia do Slow Fashion, a marca estende os seus serviços para reparar peças de outras marcas.

A Ownever, marca de luxo portuguesa, cria malas intemporais e defende segundo a sua fundadora Eliana Barros que «apenas devemos comprar uma mala se esta realmente fizer falta». Pondo em prática esta ideia, a partir de agora, a Ownever passa a receber qualquer peça desta categoria, independentemente da marca e do modelo, para lhe dar uma nova vida.

Sob a filosofia de sustentabilidade que a marca assina com o slogan “reparar é amar”, a Ownever abre portas a esta ação e aplica, mais uma vez, o seu know-how na construção de marroquinaria.

Todas as peças serão sujeitas a um orçamento, de acordo com o trabalho necessário e expectativas do cliente. A marca procede a diversas reparações tais como: restauro de cor, arranjo de cantos estragados, mudança de alças, pegas, remoção de bolor e manchas, pintura, entre muitos outras ações de restauro de marroquinaria.

«Apesar de parecer contraproducente repararmos malas de outras marcas, a verdade é que ao reparar outra peça sentimos que estamos a contribuir para um mundo mais sustentável. A nossa experiência é de anos nesta área, por isso é possível contar com um serviço de luxo também para as peças que mais adorem, independentemente da marca.», refere Eliana Barros.

You May Also Like

“Let’s Do Beautiful” a campanha que celebra o 111º aniversário da Douglas

Principal plataforma europeia de moda em segunda mão chega a Portugal. Chama-se Vinted

Já conhece o Chef Stories? O restaurante para os apreciadores de carne…mas não só

“Neve de Primavera”, de Yukio Mishima

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt