MANGO inaugura flagship store na Praça dos Restauradores, em Lisboa

A MANGO abre uma das suas novas flagship stores em Lisboa, na Praça dos Restauradores. O espaço dispõe de uma superfície de venda de 1.000 m² e está dividido em três pisos: Woman, Man e Kids.

Localizada no emblemático edifício Éden, a nova flagship store preserva o estilo deco do antigo teatro desenhado pelos arquitetos Cassiano Branco e Carlos Florêncio Dias que abriu as suas portas em 1931.

O novo espaço representa um investimento total de 2,6 milhões de euros. No seu interior um ambiente sofisticado e contemporâneo, desenhado para refletir a personalidade da marca.

A flagship store da Praça dos Restauradores expressa o novo conceito de arquitetura e interiorismo da MANGO, que pretende unificar todas as linhas num mesmo espaço mais amplo e dinâmico, para melhorar a experiência do cliente.

Uma escadaria de 10 metros de altura e 34 toneladas de peso servem de coluna vertebral da loja.

Destaque para as últimas tecnologias que a MANGO tem vindo a instalar nos seus pontos de venda, como os provadores digitais, tanto na secção de mulher como na de homem. O espaço vai dispor de wi-fi e de uma zona específica para click & collect.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt