Manchas na pele são uma das principais preocupações estéticas. As mais comuns surgem no rosto devido à exposição solar e ao envelhecimento.

Manchas: o que são, como surgem e como tratar?

Manchas na pele são uma das principais preocupações estéticas.

As mais comuns, de cor escura, tendem a surgir no rosto e relacionam-se principalmente, com a exposição solar e com o envelhecimento, mas existem também outras causas como a toma de alguns medicamentos como anticoncecionais e antibióticos, aplicação de cosméticos não apropriados, desregulação hormonal diabetes, problemas na tiroide e mesmo a hereditariedade.

As manchas trazem consigo o constante incómodo e necessidade em disfarçar as imperfeições, criando inibições que originam sentimentos de mal-estar, falta de confiança e autoestima.

O BB Cream Concept+, com fator de proteção solar 50, hidrata em profundidade, combate as rugas e diminui eficazmente as manchas em todo o tipo de peles, enquanto protege das agressões diárias dos raios UVA e UVB.

Um fluído hidratante com cor, protege a pele da luz UV e das condições ambientais exigentes. Fórmula composta por óleos puros, Ómega 3, Ómega 6 e Vitamina E. O fluído hidratante – BB Cream, fornece uma hidratação profunda durante todo o dia.

A ação antioxidante do agente Lyco Mega, também previne o aparecimento de rugas e imperfeições da pele, normalmente associadas a exposições ambientais Indicado para todos os tipos de pele devido à sua textura leve e de fácil absorção.

Mais conselhos e dicas de beleza aqui.

You May Also Like

Parfois lança uma coleção cápsula tendência inspirada na beleza dos contrastes.

Parfois lança coleção cápsula inspirada na beleza dos contrastes Yin & Yang

Incensos tradicionais Spa Ceylon: descobrimos a maneira perfeita de trazer boas energias

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt