“Serão garantidos por cerca de 30 profissionais por dia, distribuídos por uma equipa no centro médico e por equipas no terreno, que irão auxiliar o público, nos três dias do Meo Kalorama, entre as 14h00 e a 01h00. No terreno, a operação irá contar com duas equipas de suporte avançado de vida e seis equipas de suporte básico de vida”, informa a Lusíadas Saúde.
A Lusíadas Saúde vai desenvolver uma ativação de marca que pretende incentivar os festivaleiros a terem hábitos de vida saudáveis.
“Temos uma experiência ampla que nos permite ter um vasto conhecimento das dinâmicas habituais neste tipo de festivais e estamos preparados para lhes dar resposta com o serviço de qualidade que nos caracteriza”, garante Sofia Lourenço, médica coordenadora da Unidade de Atendimento Urgente de Adultos da Lusíadas Saúde.
“A associação da marca ao MEO Kalorama está alinhada com a missão do grupo de saber cuidar das pessoas e das suas famílias, uma vez que a relevância dos eventos lúdicos para a promoção do bem-estar dos portugueses é indiscutível”, refere a Lusíadas Saúde.