Luis Onofre Coleção Inverno

Apelidada de “Shoes Obsession” a coleção de inverno de Luís Onofre assenta na  obsessão inexplicável por sapatos e na compra por emoção.
Hoje em dia e tendo em conta o cenário de crise económica, só se consegue captar a atenção da mulher para comprar se lhe for proposto algo muito especial.

Apresentando uma silhueta mais masculina e em certas opções mais austera do que é habitual nas suas criações, Luís Onofre contrapõe com detalhes e pormenores de aplicações e peles luxuosas.

Tem no preto a como cor dominante e imprescindível, apresentada em degradé até aos cinzas claros. Também os castanhos contrastam com verdes e o tom camel conjugado com a cor metálica “chocolate”, utilizada em praticamente todas as peças da colecção.

A colecção de carteiras também sofreu uma profunda transformação, começando na diminuição substancial do tamanho e no formato, como um retrocesso aos anos 60 e 70. Todas transmitem um look moderno e actual, mas sempre com reminiscências vintage.
www.luisonofre.com
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/01/15/luis-onofre-colecao-inverno/

You May Also Like

Loewe apresenta a sua nova fragrância, Paula’s Ibiza

Guerlain apresenta Fortifying Lotion e Cleansing Oil de Abeille Royale

Aqua Allegoria de Guerlain

Spirit Of The Brave Intense novo perfume Diesel

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt