Luis Onofre Coleção Inverno

Apelidada de “Shoes Obsession” a coleção de inverno de Luís Onofre assenta na  obsessão inexplicável por sapatos e na compra por emoção.
Hoje em dia e tendo em conta o cenário de crise económica, só se consegue captar a atenção da mulher para comprar se lhe for proposto algo muito especial.

Apresentando uma silhueta mais masculina e em certas opções mais austera do que é habitual nas suas criações, Luís Onofre contrapõe com detalhes e pormenores de aplicações e peles luxuosas.

Tem no preto a como cor dominante e imprescindível, apresentada em degradé até aos cinzas claros. Também os castanhos contrastam com verdes e o tom camel conjugado com a cor metálica “chocolate”, utilizada em praticamente todas as peças da colecção.

A colecção de carteiras também sofreu uma profunda transformação, começando na diminuição substancial do tamanho e no formato, como um retrocesso aos anos 60 e 70. Todas transmitem um look moderno e actual, mas sempre com reminiscências vintage.
www.luisonofre.com
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/01/15/luis-onofre-colecao-inverno/

You May Also Like

ModaLisboa COLLECTIVE apresenta Sangue Novo

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

ModaLisboa COLLECTIVE em Lisboa no mês de Outubro

MO estabelece parcerias com a Adidas e a Reebok

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt