L’Oréal Professionnel revela a Joie de Vivre de Maria Cerqueira Gomes

Joie de Vivre é a nova campanha de L’Oréal Professionnel que tem como protagonista a embaixadora da marca Maria Cerqueira Gomes e que visa reforçar a importância da alegria e do bem-estar no dia-a-dia de cada pessoa.

Consciente de que as pessoas têm cada vez menos tempo para cuidarem de si, L’Oréal Professionnel desafia-as a pararem e a recordarem os pequenos momentos onde encontram a sua alegria e bem-estar, a sua Joie de Vivre.

A campanha digital tem como protagonista Maria Cerqueira Gomes – embaixadora da marca – que se despe de preconceitos e relembra todos os momentos em que sabe que é feliz.

«Quando a Maria nos falou dos momentos em que se sente mais feliz, percebemos que era esta a mensagem que queríamos passar. Vivemos numa era onde as pessoas querem equilibrar melhor todas as exigências da sua vida e dia a dia, indo ao essencial e procurando cada vez mais o aconselhamento de especialistas. Sendo a beleza e o cabelo tão importantes para a maioria das mulheres, quisemos associar-nos à Maria para mostrar como podemos fazer parte desta busca constante pela Joie de Vivre», Frédéric Blanchon, Diretor da marca L’Oréal Professionnel

Para afirmar a importância do cabelo e o contributo positivo que os cabeleireiros têm para o bem-estar das mulheres, um estudo realizado pela Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal diz que 98,4% das mulheres portuguesas afirma que o cabelo é essencial para a sua autoestima e 76% das consumidoras confia no cabeleireiro. «Com base nestes dados, faz todo o sentido a nossa missão desde há 110 anos: proporcionar a todas as mulheres uma experiência memorável de beleza e bem-estar pela mão dos melhores cabeleireiros», refere Frédéric Blanchon.

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