#libertaoteu aahhh é o manifesto lançado pela LIBIFEME que defende o direito de todas às mulheres ao prazer e uma vida íntima saudável.

LIBIFEME lança manifesto #libertaoteu aahhh

#libertaoteu aahhh é o manifesto lançado pela LIBIFEME que defende o direito de todas às mulheres ao prazer, uma vida íntima saudável e, consequentemente, a uma melhor qualidade de vida.

Esta é uma gama de produtos 100% naturais que visam melhorar a vida e saúde íntima feminina, potenciando a lubrificação vaginal fisiológica, promovendo a sensibilidade e o prazer. Tem uma poderosa ação antioxidante devido à sua composição, ajuda a preservar as células da mucosa interna da vagina, e promove assim maior lubrificação e hidratação vaginal.

Destina-se a todas as mulheres, de todas as faixas etárias, pois todas merecem desfrutar em pleno da sua sexualidade, sem dor e com o máximo de conforto e bem-estar. Em casos específicos, como o da menopausa ou do pós-parto ou mesmo em situações de stress profissional, a gama LIBIFEME apresenta-se como uma ajuda essencial em alturas específicas da vida de uma mulher.

#libertaoteu aahhh é o manifesto lançado pela LIBIFEME que defende o direito de todas às mulheres ao prazer e uma vida íntima saudável.

A gama de produtos é composta por:
LIBIFEME é um comprimido inovador para as mulheres em idade fértil;
LIBIFEME Meno 50 + é especialmente direccionado para as mulheres com mais de 45 anos, pois durante o ciclo de vida da mulher, existem alterações dos níveis de estrogénio, em particular próximo da menopausa, reduzindo a produção desta hormona feminina. A diminuição de estrogénio tem consequências na qualidade de vida e no bem-estar das mulheres tanto a nível sexual, como na pele e no tónus muscular;
LIBIFEME Optimal é um dispositivo médico, em óvulos vaginais, com uma composição inovadora especialmente desenvolvida para restaurar a área vulvovaginal da mulher e indicado para o desconforto vaginal.

You May Also Like

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook

Grupo Lúcia Piloto apresenta novos serviços de fitness e nutrição

Nespresso inspira-se nas primeiras coffee houses de Istambul e Veneza

Quercus com apoio da Fundação Vodafone Portugal apresenta WASTEAPP

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt