“Let’s Do Beautiful” a campanha que celebra o 111º aniversário da Douglas

No 111.º seu aniversário a Douglas apresenta-se como uma empresa de beleza tolerante, aberta e diversificada.

“O que é bonito?” A resposta a esta afirmação não é apenas uma imagem, mas sim uma atitude, uma reivindicação: Somos (apenas) tão bonitos como as nossas ações.

Tina Müller, CEO do Grupo Douglas, explica: “Esta campanha mostra atitude, formula uma reivindicação: é a versão pública do nosso compromisso. Estamos a celebrar a beleza em toda a sua diversidade – longe do conceito convencional unidimensional de aparência exterior, em direção a um entendimento moderno e holístico. “LET’S DO BEAUTIFUL” é também um apelo ao reconhecimento da beleza, não apenas na aparência de uma pessoa, mas em tudo o que vai compôr a sua individualidade – personalidade, atitude, comportamento e fisionomia”.

O que o perfil marcante de uma mulher de 75 anos, a visão das costas de uma bailarina e a pose orgulhosa de uma amputação de um seio têm em comum?
Ambos representam a nova campanha de valor da marca “LET ́S DO BEAUTIFUL” como o prelúdio para a nova comunicação da Douglas.
A campanha mostra mais do que belas fotos, o seu objetivo é o compromisso com a beleza da diversidade, apelando a ações bonitas, com integridade.
O nome diz tudo e inicia uma mudança radical: passar de uma definição puramente externa de beleza para uma compreensão holística e ações baseadas em valores. O insight da campanha é baseado em estudos que mostram que os valores, comportamentos e ações são os atributos mais valiosos quando se descrevem pessoas bonitas.

You May Also Like

Marca portuguesa recebe malas de luxo para reparação. Chama-se Ownever

Principal plataforma europeia de moda em segunda mão chega a Portugal. Chama-se Vinted

Já conhece o Chef Stories? O restaurante para os apreciadores de carne…mas não só

“Neve de Primavera”, de Yukio Mishima

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt