Lenny e Zoey Kravitz na nova campanha da TUMI

A TUMI lançou a sua mais recente campanha global, ilustrando o significado de viagens pessoais com o músico Lenny Kravitz e a sua filha, Zoë Kravitz.

A campanha, dirigida por Eliot Rausch, capturou nas Bahamas, o paraíso amado que consagrou a alma da família Kravitz. Ao mesmo tempo em que homenageia a tradição, storytelling e os valores familiares de geração em geração, a TUMI junta-se aos Kravitz no seu primeiro projeto de filme juntos, numa busca íntima de onde tudo começou; demonstrando o fortalecimento dos vínculos que os indivíduos criam e o significativo papel de apoio que a TUMI desempenha – compreendendo que não se trata do destino, mas dos momentos inestimáveis criados ao longo do caminho.


«Para mim, esta campanha é sobre ligarmo-nos a nós mesmos, às nossas raízes e uns com os outros. Adorei a ideia de contar uma história sobre viagem, família e conexão com as raízes de uma pessoa. Foi incrível viajar para o outro lado da ilha pela primeira vez para ver a origem da minha família e prestar respeito aos mais velhos», Zoë Kravitz


«Sou admirador da marca desde que ando em turnê. Quando viajas e vives com uma mala, a tua bagagem torna-se uma extensão da tua casa – e de ti mesmo. É a única coisa que está sempre contigo. Então, queres que seja de confiança, duradoura e que marque uma posição. Para mim, a TUMI incorpora todas essas qualidades ao máximo. Trabalhar na campanha foi muito gratificante», Lenny Kravitz

Mais noticias TUMI aqui.

You May Also Like

Freeport Lisboa Fashion Outlet recebe loja da marca Invicta

Anthelios, a família de solares La Roche-Posay, cresceu

Descubra as opções inteiramente eco-friendly de Kiko Milano

Zilian reabre loja em Lisboa com imagem renovada e novo conceito

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt