Lenny e Zoey Kravitz na nova campanha da TUMI

A TUMI lançou a sua mais recente campanha global, ilustrando o significado de viagens pessoais com o músico Lenny Kravitz e a sua filha, Zoë Kravitz.

A campanha, dirigida por Eliot Rausch, capturou nas Bahamas, o paraíso amado que consagrou a alma da família Kravitz. Ao mesmo tempo em que homenageia a tradição, storytelling e os valores familiares de geração em geração, a TUMI junta-se aos Kravitz no seu primeiro projeto de filme juntos, numa busca íntima de onde tudo começou; demonstrando o fortalecimento dos vínculos que os indivíduos criam e o significativo papel de apoio que a TUMI desempenha – compreendendo que não se trata do destino, mas dos momentos inestimáveis criados ao longo do caminho.


«Para mim, esta campanha é sobre ligarmo-nos a nós mesmos, às nossas raízes e uns com os outros. Adorei a ideia de contar uma história sobre viagem, família e conexão com as raízes de uma pessoa. Foi incrível viajar para o outro lado da ilha pela primeira vez para ver a origem da minha família e prestar respeito aos mais velhos», Zoë Kravitz


«Sou admirador da marca desde que ando em turnê. Quando viajas e vives com uma mala, a tua bagagem torna-se uma extensão da tua casa – e de ti mesmo. É a única coisa que está sempre contigo. Então, queres que seja de confiança, duradoura e que marque uma posição. Para mim, a TUMI incorpora todas essas qualidades ao máximo. Trabalhar na campanha foi muito gratificante», Lenny Kravitz

Mais noticias TUMI aqui.

You May Also Like

Campanha da Cortefiel surpreende com Helene Svedin e Luís Figo

Brownie apresenta colecção Outono/Inverno 2019

Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

MANGO cria coleção solidária com Fundação Fero

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt