Lancôme vai apoiar a Academia Girl MOVE

Lancôme vai apoiar a Academia Girl MOVE

A Lancôme vai apoiar a Academia Girl MOVE, através do patrocínio do módulo ‘Beauty in You’ inserido no Programa Change.

Esta parceria com a Girl MOVE surge no âmbito do programa solidário internacional da Lancôme ‘Write her Future’, que apoia o desenvolvimento da literacia feminina, como forma de promover o empoderamento feminino e a inclusão, de maneira que as mulheres consigam tomar decisões sobre a sua vida, ajudando-as a construir o seu futuro e contribuindo para a sua felicidade e realização pessoal.

O Change é um programa a tempo inteiro, com a duração de 1 ano, direcionado para mulheres moçambicanas, com idade entre os 20-30 anos, que decorre em Nampula, Moçambique. Durante esse período, o principal objetivo passa por fornecer-lhes ferramentas e um treino prático para desenvolverem as suas capacidades, promovendo igualmente o seu potencial de liderança. Além disso, também contribui para o desenvolvimento da sua confiança e consciência, bem como as ajuda a encontrar um propósito. Assim, vão conseguir passar de ativistas a verdadeiras changemakers e construir uma carreira com impacto, que esteja alinhada com os seus talentos e com as causas que defendem. A edição 2022 arranca em janeiro e vai contar com a participação de cerca de 40 jovens.

No módulo ‘Beauty in You’ as jovens do programa CHANGE reúnem-se durante um dia e partilham a sua história, as suas conquistas, os seus planos de futuro e os momentos-chave ao longo do caminho de autoconhecimento, liderança e aprendizagem que percorreram. No final, celebram através da maquilhagem e de uma sessão fotográfica, contribuindo todas para elevar a beleza da história individual de cada uma e da história comum que constroem neste círculo de confiança e irmandade.

You May Also Like

Testado e Aprovado: as novas fórmulas dos cremes de dia Skinerie

Testado & Aprovado: Waunt, a linha híbrida da Oriflame

Testado & Aprovado: Popolo, onde a arte urbana convive (e bem) com pizzas e hambúrgueres (e não só)

Testado & Aprovado: DreamFly Indoor Skydiving, pura adrenalina

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt