La Redoute adere ao MB WAY

A La Redoute adotou um novo meio de pagamento fornecido pela SIBS: o MB WAY, o MULTIBANCO no telemóvel, que permite fazer pagamentos e transferências interbancárias imediatas a partir de qualquer smartphone ou tablet- Android, iOS e Windows Phone.

Com o MB WAY, o utilizador apenas tem de inserir o seu número de telemóvel para efetuar o pagamento no site. De seguida recebe uma notificação na app MB WAY para confirmar a compra, com touchId (dispositivos compatíveis) ou Pin MB WAY definido na adesão ao serviço. E já está. Simples, cómodo e rápido, sem necessidade de fornecer dados bancários no site.

Este novo método de pagamento, vem assim complementar os diferentes métodos de pagamento disponibilizados pela La Redoute. Os utilizadores podiam até agora proceder ao pagamento das suas encomendas através do cartão de crédito (Visa ou MasterCard), transferência MULTIBANCO, PayPal, pagamento à cobrança ou com o cartão La Redoute+. Agora com o MB WAY, basta que escreva o número de telemóvel no site para pagar.

Agora é possível responder a um questionário inicial que segmenta as suas preferências de compra. A personalização é o grande foco da marca para esta aplicação uma vez que irá adaptar-se aos gostos dos utilizadores.

La Redoute_LookMag

Aplicação disponível para download gratuito aqui:
AppStore
Google Play

You May Also Like

Lipoaspiração e lipoescultura: pois é, chegou o Verão. Por Luiz Toledo, cirurgião plástico

Sabia que existe uma máquina de cerveja que funciona a energia solar? Pois é verdade. É da Super Bock e vai estar na 25.ª edição do Super Bock Super Rock

Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

Summer Feminine pela Women’Secret

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt