Kinda chega à grande Lisboa

A marca portuguesa de mobiliário e decoração Kinda chega ao Oeiras Parque, onde inaugurou uma boutique de 550m2 pensada para conquistar os consumidores com uma experiência de compra e conceito de loja únicos.

A nova boutique inspira os portugueses a combinar diversos estilos e peças oriundos dos quatro cantos do mundo, criando casas únicas à sua imagem e que refletem as suas vivências. Para agilizar esta escolha, esta será a primeira loja em Portugal a apostar no conceito de “endless aisle” (corredor infinito), em que o cliente poderá explorar o vasto leque de opções adicionais Kinda, não expostas na loja, através de suportes físicos e digitais, com amostras de tecido combinadas com a última tecnologia de ecrãs tácteis.

Para auxiliar os clientes nesta descoberta, a nova Boutique Kinda inclui ainda um espaço Design Studio pensado para o atendimento personalizado a clientes que podem, entre muitos outros serviços, beneficiar do serviço Projeto de Decoração de Interiores, um projeto de decoração taylor made com entrega de lista sugerida de peças e simulação em apenas 10 dias.

A Kinda conceptualizou a loja em parceria com Joana Astofli, a artista, arquiteta e designer portuguesa, famosa pelas suas colaborações com a Hermès, José Avillez, São Lourenço do Barrocal e Claus Porto, entre outros. Com a Kinda, a Joana criou um ambiente de loja totalmente inovador, com cenários marcantes.

You May Also Like

O Crime do Padre Amaro e A Relíquia de Eça de Queiroz

“O Caso Mental Português” de Fernando Pessoa

Com argumento de Valter Hugo Mãe e banda sonora original de Tó Trips “Surdina” chega aos cinemas

Parfois apresenta o guarda-roupa para sobreviver aos dias de calor

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt