Kiehls faz 165 anos e tem nova parceria filantrópica com Casa SOL

Inspirada pelos 165 anos de herança da marca, a Kiehl’s celebra não só mais de um século e meio de vida mas também uma nova parceria filantrópica local com a Associação Casa Sol que apoia crianças afectadas pelo vírus da Sida.

Casa SOL

Esta parceria cumpre com a missão e o desejo de Kiehl’s ter impacto positivo na sua comunidade – uma associação estreita que permitirá não só angariar fundos através dos lucros provenientes da venda do best-seller Midnight Recovery Concentrate, mas igualmente tornar visível central o tema da luta contra a sida.

Casa SOL

A Associação SOL é Instituição Privada de Solidariedade Social sem fins lucrativos, fundada a 17 de Dezembro 1992, para dar apoio incondicional às crianças infectadas e afectadas pelo vírus da Sida, justamente por não terem uma protecção estatal específica. De momento actua como centro de dia, apoio domiciliário e residência, a Casa SOL onde de momento residem 14 Jovens entre os 11 e os 20 anos de idade. Actualmente a associação apoia 13 crianças/jovens que residem na Casa sol, e cerca de 60 crianças e suas famílias.

Texto e fotos: Sandra Pinto

You May Also Like

Rita Pereira e Lourenço Ortigão marcam presença com a Oriflame no NOS Alive. Veja o vídeo

Lipoaspiração e lipoescultura: pois é, chegou o Verão. Por Luiz Toledo, cirurgião plástico

Sabia que existe uma máquina de cerveja que funciona a energia solar? Pois é verdade. É da Super Bock e vai estar na 25.ª edição do Super Bock Super Rock

Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt