Em 1987 nasceu a Eugénio Campos Jewels. Em 2017 completa 30 anos de existência ao serviço do luxo, do glamour e de respostas diária e constante às novas tendências e exigências do setor.

Uma jóia em estado líquido – 30 anos de Eugénio Campos

Em 1987 nasceu a Eugénio Campos Jewels. Em 2017 completa 30 anos de existência ao serviço do luxo, do glamour e de respostas diária e constante às novas tendências e exigências do setor.

Para assinalar a data, a marca apresenta um novo projeto: Gold Stone e Gold Rose, duas jóias em estado líquido.

A forma como Eugénio Campos consegue combinar materiais e inspirações, desenhando verdadeiras obras de arte harmoniosas onde a beleza e o luxo se juntam numa perfeita simbiose, demonstra a determinação, o empenho, o empreendedorismo da marca.

Para destacar uma data tão especial como são os 30 anos surgem duas Eau de Parfum.

Gold Stone

Em 1987 nasceu a Eugénio Campos Jewels. Em 2017 completa 30 anos de existência ao serviço do luxo, do glamour e de respostas diária e constante às novas tendências e exigências do setor.
Uma composição olfativa da família fougére amadeirado, é uma Eau de Parfum masculina, marcante e sensual. Nas notas de saída, os aromas cítricos, o alecrim, a salva e a alfazema conferem-lhe frescura, alegria e luminosidade. No coração da fragrância, o gerânio e o anís estrelado combinam na perfeição com o limão, ingrediente que traduz força e tenacidade. Por fim, o poder de fixação é conseguido graças à presença do almíscar que em combinação com o vetiver e a madeira de cedro asseguram uma fragrância encorpada, com um aroma marcadamente irreverente e forte.

Gold Rose

Em 1987 nasceu a Eugénio Campos Jewels. Em 2017 completa 30 anos de existência ao serviço do luxo, do glamour e de respostas diária e constante às novas tendências e exigências do setor.
Perfume muito feminino, com um aroma floral amadeirado. Como uma jóia, esta fragrância elegante e envolvente deixa um rasto brilhante, delicado e seguro. Nas notas de abertura, a combinação da rosa da Turquia com a pimenta-rosa conferem romantismo, delicadeza e feminilidade à fragrância. No coração do perfume, o talco oferece o seu toque empoado, enquanto o muguet e a fava tonka asseguram o caráter sensual. Por fim, na sua base, o toque amadeirado chega-nos através das madeiras de cedro e de sândalo.

«Trinta anos é uma data muito especial. Estas joias, que hoje apresento, já faziam parte da estratégia da marca, havia apenas a necessidade de escolher o momento mais adequado para as apresentar. Desejo que sejam apreciados por todos e que tenham muito sucesso», Eugénio Campos

Tudo neste projeto, 100% português, foi pensado ao mais ínfimo pormenor: o frasco segue as tendências com um formato arredondado e visual retro, inspirado nos antigos frascos de farmácia. O dourado, presente na tampa e no rebordo do frasco e ainda na embalagem, personifica a clara alusão ao percurso de ouro que caracteriza a marca. Por último, as cores intemporais – o preto, cor da força, e o rosa, cor da delicadeza e beleza.

Por: Sandra Pinto

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