Jean Louis David coleção primavera/verão 2016

Cortes geométricos com linhas suaves, cores cheias de profundidade e relevo para um mundo de glamour. Ppenteados inspirados nos anos 80 são as sugestões de Jean Louis David para a primavera/verão 2016.

Jean_Louis_David -LookMag_pt01Corte curto escadeado junto ao rosto, para um resultado harmonioso e dinâmico. Para estruturar o conjunto total, os contornos suaves criam uma franja que acentua o olhar.

Jean_Louis_David -LookMag_pt02Um efeito suave, ondulado e destruturado com Beach Spray Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt03Penteado mais sóbrio, leve e delicado. Um efeito penteado/despenteado com o CC Cream Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt04Look rock todo puxado para trás. O apanhado e os lados achatados conseguem-se com o Design Gel Jean Louis David. Efeito anos 80.

Jean_Louis_David -LookMag_pt05Base longa, oval, com uma linha arredondada na parte de trás, ligeiramente escadeada nas pontas.

Jean_Louis_David -LookMag_pt06Destaca-se o penteado ao encaracolar-se todo o cabelo, com a ajuda de um ferro de diâmetro pequeno para se obter um caracol firme e apertado, com o Spray Curl Therapy Jean Louis David. Em seguida, tudo é despenteado com os dedos para maximizar o volume.

Jean_Louis_David -LookMag_pt07A aposta é no volume. Deixa-se o cabelo liso e tornam-se as posntas ovais viradas para fora com a Design Mousse Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt08Um corte quadrado, sobre os ombros, ligeiramente escadeado, destruturado e oval Um louro frio, repleto profundidade, graças à técnica exclusiva Arctic Light Extrême Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt09Side hair sensual: os comprimentos e as pontas são penteados para um lado e fixados com o Fiz Spray Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt10Anos 80 para um penteados cheio de volume. Penteado para trás é realizado com a Design Mousse Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt-11-12-13Os lados e a nuca são cortados curtos, deixando comprimento no topo da cabeça para variar o penteado.

Jean_Louis_David -LookMag_pt14Trança que começa a partir do meio da testa, em relevo (invertendo o sentido da trança), até ao cimo da cabeça. Nos lados, duas tranças coladas que se unem no topo da cabeça para formar um meio rabo-de-cavalo e, em seguida, os comprimentos são amachucados para um lado um pouco ondulado.

Jean_Louis_David -LookMag_pt15Trança que começa a partir do meio da testa, em relevo (invertendo o sentido da trança), até ao cimo da cabeça que termina em rabo-de-cavalo com os comprimentos soltos, suavizando-os para dar movimento e um efeito falsamente despenteado. Na parte de trás, duas tranças achatadas, que depois entrançam para formar uma só trança que junta os comprimentos.

Jean Louis David
Avenida Liberdade 69 , 7º
1250-140 Lisboa
Tel. 210 990 527/8

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

ModaLisboa COLLECTIVE apresenta Sangue Novo

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

ModaLisboa COLLECTIVE em Lisboa no mês de Outubro

MO estabelece parcerias com a Adidas e a Reebok

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt