Jean Louis David coleção primavera/verão 2016

Cortes geométricos com linhas suaves, cores cheias de profundidade e relevo para um mundo de glamour. Ppenteados inspirados nos anos 80 são as sugestões de Jean Louis David para a primavera/verão 2016.

Jean_Louis_David -LookMag_pt01Corte curto escadeado junto ao rosto, para um resultado harmonioso e dinâmico. Para estruturar o conjunto total, os contornos suaves criam uma franja que acentua o olhar.

Jean_Louis_David -LookMag_pt02Um efeito suave, ondulado e destruturado com Beach Spray Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt03Penteado mais sóbrio, leve e delicado. Um efeito penteado/despenteado com o CC Cream Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt04Look rock todo puxado para trás. O apanhado e os lados achatados conseguem-se com o Design Gel Jean Louis David. Efeito anos 80.

Jean_Louis_David -LookMag_pt05Base longa, oval, com uma linha arredondada na parte de trás, ligeiramente escadeada nas pontas.

Jean_Louis_David -LookMag_pt06Destaca-se o penteado ao encaracolar-se todo o cabelo, com a ajuda de um ferro de diâmetro pequeno para se obter um caracol firme e apertado, com o Spray Curl Therapy Jean Louis David. Em seguida, tudo é despenteado com os dedos para maximizar o volume.

Jean_Louis_David -LookMag_pt07A aposta é no volume. Deixa-se o cabelo liso e tornam-se as posntas ovais viradas para fora com a Design Mousse Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt08Um corte quadrado, sobre os ombros, ligeiramente escadeado, destruturado e oval Um louro frio, repleto profundidade, graças à técnica exclusiva Arctic Light Extrême Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt09Side hair sensual: os comprimentos e as pontas são penteados para um lado e fixados com o Fiz Spray Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt10Anos 80 para um penteados cheio de volume. Penteado para trás é realizado com a Design Mousse Jean Louis David.

Jean_Louis_David -LookMag_pt-11-12-13Os lados e a nuca são cortados curtos, deixando comprimento no topo da cabeça para variar o penteado.

Jean_Louis_David -LookMag_pt14Trança que começa a partir do meio da testa, em relevo (invertendo o sentido da trança), até ao cimo da cabeça. Nos lados, duas tranças coladas que se unem no topo da cabeça para formar um meio rabo-de-cavalo e, em seguida, os comprimentos são amachucados para um lado um pouco ondulado.

Jean_Louis_David -LookMag_pt15Trança que começa a partir do meio da testa, em relevo (invertendo o sentido da trança), até ao cimo da cabeça que termina em rabo-de-cavalo com os comprimentos soltos, suavizando-os para dar movimento e um efeito falsamente despenteado. Na parte de trás, duas tranças achatadas, que depois entrançam para formar uma só trança que junta os comprimentos.

Jean Louis David
Avenida Liberdade 69 , 7º
1250-140 Lisboa
Tel. 210 990 527/8

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Pantene apresenta sistema inovador que permite reduzir a queda de cabelo

Merrell abre nova loja no Norte Shopping

Há mais uma loja no Norte onde visitar Kiehl’s

Campanha da Cortefiel surpreende com Helene Svedin e Luís Figo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt