Indoors Fest no Porto

indoorsfest-r-lookmag

Para celebrar um ano de concertos, a Muzik Is My Oyster (MIMO) vai realizar no próximo dia 12 de Outubro o Indoors Fest.

O evento que terá lugar no Hard Club, no Porto, vai contar com a presença de cinco bandas representativas do que se faz de melhor hoje em dia no universo da música alternativa.

Da Islândia chegam os Singapore Sling que desta forma se estreiam no nosso país. A mítica banda islandesa de rock negro psicadélico e melódico, ao estilo de Jesus & Mary Chain e My Bloody Valentine, que no dia anterior vão estra presentes nas Cartaxo Sessions, chegam para apresentar registo de originais, «Never Forever».
O sexteto liderado pelo guitarrista dos aclamados Dead Skeletons, Henrik Björnsson, deve o seu nome ao filme de culto homónimo realizado pelo grego Nikos Nikolaidis.

The Lost Rivers chegam da Alemanha, sendo também este o seu concerto de estreia em Portugal. Integrante do cardápio musical da editora Northern StarRecords, a banda de Phil Wolkendorf apresenta o aclamado trabalho «Sin & Lostness».

Prata da casa, os Uni_Form são neste momento uma das melhores e mais consistentes bandas nacionais. Seguidores de um rock dark-80s, surpreenderam com a edição de «1984» um trabalho impecável que recebeu inúmeros elogios dentro e fora das fronteiras portuguesas. Podem ficar a conhecer melhor os Uni_Form em https://lookmag.pt/blog/a-conversa-com-uni_form/.

São italianos e integram o catálogo da Fuzz Club. Chamam-se Sonic Jesus e debaixo do braço trazem o seu EP de estreia. Está será também a sua primeira vez em solo nacional.

Do Porto e a iniciar o festival, os Dreamweapon que vão apresentar algumas músicas do seu primeiro longa duração.

Indoors Fest
Hard Club
Porto Dia 12 de Outubro
Bilhetes: 15 euros

https://www.facebook.com/events/514598015274471/
https://www.facebook.com/pages/Muzik-Is-My-Oyster/304887569572069

Texto: Sandra Pinto

You May Also Like

Devendra Banhart com três concertos em Portugal

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

Nick Cave revela as suas 10 canções de amor preferidas

Notas de um velho nojento, de Charles Buwokski

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt