Incensos tradicionais Spa Ceylon: descobrimos a maneira perfeita de trazer boas energias

Como grandes apreciadores de incenso, foi com muito entusiasmo que decidimos experimentar os incensos tradicionais de aroma Ayurveda da Spa Ceylon.

Numa das viagens que fizemos a Macau, descobrimos o chá de jasmim e desde então ficámos encantados pelo aroma desta flor. A verdade é que o chá de jasmim entrou na nossa rotina quotidiana, assim como o incenso de jasmim, pelo que nenhuma dúvida tivemos quando decidimos que aroma experimentar.

Claro, que, sem grande surpresa, a escolha recaiu sobre o Neroli Jasmim.

De facto, ficámos logo rendidos ao aroma assim que abrimos a belíssima caixa onde o incenso se encontra, mas a paixão absoluta aconteceu quando o pusemos a arder e a nossa casa se encheu de boas energias.

O aroma natural que escolhemos relaxou o corpo e a mente, algo para nós essencial após um dia stress e de (tele)trabalho.

Estes incensos tradicionais de aroma Ayurveda combinam ervas selvagens, óleos essenciais puros, resinas naturais e compostos de fragâncias para criar aromas exóticos que lembram o antigo Ceilão.

São enrolados individualmente à mão e perfumados para garantir que as propriedades calmantes dos óleos essenciais sejam preservados em cada palito.

Neroli Jasmim Aromaveda Incense Sticks é uma fusão dos óleos essenciais de Flor de Laranjeira, Laranja, Bergamota e Jasmim com compostos naturais, sendo que a queima de cada palito durou cerca de 90 minutos, outro fator que nos deixou deveras encantados.

Além deste aroma, os incensos tradicionais Spa Ceylon apresentam mais quatro opções:

YLANG LAVANDER Aromaveda Insense Sticks, a mistura Ylang Lavender é uma fusão da Lavanda, Ylang Ylang e Patchouli com compostos naturais
LEMONGRASS MANDARIM Aromaveda Incense Sticks, a mistura Lemongrass Mandarin é uma fusão do óleo essencial Erva Cidreira, Lavanda e Hortelã com compostos naturais
CARDAMOM ROSE Aromaveda Incense Sticks, a mistura Cardamom Rose é uma fusão do óleo essencial de Cardamomo e da essência da Rosa do Himalaia com compostos naturais
ROYAL LOTUS BLOSSOM Aromaveda Incense Sticks, a mistura Lotus Blossom é uma fusão dos óleos essenciais Ylang Ylang e Neroli com essência de Lotus & compostos naturais

Impossível não perceber a nossa cara de felicidade!



You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt