IMPETUS e o homem do século XXI

Os produtos IMPETUS transferem à sociedade uma masculinidade despida de acessórios e cheia de simbolismos. Os detalhes estéticos duma peça de vestuário intimo; a forma do corpo; a atitude de quem a veste. Com pouco transmite-se muito sobre a masculinidade.

Estamos a chegar ao segundo decénio do novo século. As transformações sociais preconizadas chegaram. O “êxito”, definido apenas como sucesso material e económico, perdeu significado. Hoje a independência económica é importante, mas o sucesso centra-se em conjugar esse objetivo com o de ser um bom pai, marido, filho, amigo, todos fatores de socialização imateriais, associados à capacidade de partilha e de bem-estar psicofísico.

Os valores emergentes do homem do século XXI levaram a IMPETUS a revolucionar a sua imagem de marca. Nesta nova temporada chega uma nova coleção, novos desenhos e cores, mas, sobretudo, chega a materialização do espírito contemporâneo com o qual a IMPETUS inicia uma nova etapa no seu discurso.

A IMPETUS distanciou-se do narcisismo e ostentação dos corpos auto esculpidos tão em voga até há pouco tempo: optamos, na nova imagem, por uma maior naturalidade e elegância.

Centra-se na inteligência emocional dum homem que privilegia a acumulação de experiências à acumulação de posses. Um homem formal mas moderno, clássico no estilo mas nunca tradicional.

Por último, o foco está numa relação de género igualitária, na qual se evidencia a cumplicidade e a alegria de viver como interpretação de uma masculinidade plena e contemporânea.

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina