IKEA apresenta as novidades da coleção STOCKHOLM 2017

A coleção STOCKHOLM foi lançada em 1984. Ao longo dos anos a coleção cimentou-se como uma referência na IKEA, pois, apesar de cada nova coleção ser distinta da anterior, todas partilham a modernidade escandinava com a mais elevada qualidade no design, função e materiais, sempre a um preço acessível, pilar importante do conceito Design Democrático da marca.


IKEA STOCKHOLM 2017

Este ano a coleção apresenta 47 peças, criadas para serem harmonizadas e misturadas com tudo o que já temos em casa. As peças, feitas com recurso a materiais naturais, como a rota, o vidro soprado artesanalmente e o freixo, transportam a inspiração que serviu de base à sua concepção: a luz e a natureza suecas.


As novidades chegam em forma de amplos sofás, pufes e um cadeirão, mas também de mesas de centro e candeeiros, bem como, almofadas, tapetes e tecidos a metro de diferentes padrões. Em complemento, uma seleção de garrafas de mesa, tigelas, tabuleiros e travessas.


IKEA STOCKHOLM 2017: o conceito

Atualmente tudo acontece muito mais depressa. As atividades diárias são feitas numa agitação constante entre horários, compromissos e agendas preenchidas. A tecnologia ajuda a que tudo se processe mais depressa mas é preciso parar, respirar e viver. É aqui que a IKEA se foi inspirar, ao apresentara na nova coleção a celebração do oposto a este mundo acelerado. STOCKHOLM 2017 apela à qualidade e aos valores que resultam de abrandar o ritmo e de viver a vida, desfrutando a tranquilidade de cada momento.

Nota: as peça da coleção IKEA STOCKHOLM 2017 encontram-se inseridas na decoração do Cinema São Jorge, em Lisboa.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

MANGO cria coleção solidária com Fundação Fero

MUJI apresenta um mundo de novidades para o Outono

A coleção Snoopy X Tezenis chegou para animar os dias mais frios

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt