Homelidays, férias em família

Óbidos > Marraquexe

Para muitos chegaram as férias e com elas o salutar desejo de descansar na companhia da família ou com amigos. Cada vez mais há quem pretenda aliar ao descanso a máxima privacidade, pelo que o aluguer de casa afigura-se nestas situações como a solução desejada.

Para grupos ou famílias grandes nem sempre este é um desejo fácil de concretizar, pelo que foi precisamente a pensar neles que a Homelidays idealizou a proposta férias em família com alojamentos XXL!

Deixe de lado horários, rituais e obrigações e tenha tempo livre de qualidade para partilhar experiências e emoções com quem mais gosta numa casa à medida da sua família e grupo de amigos.

Sugestões Homelidays de alojamentos XXL:
Óbidos
Situado na Villa Areirinha, em Óbidos, este alojamento assume-se como o local ideal para umas férias em grupo em busca de “descanso”, mesmo que a estadia seja de curta duração. Inserida numa antiga propriedade com mais de 100 hectares, foi a partir de um velho celeiro que nasceu esta casa. Apesar de implantada no silêncio da paisagem campestre, não descura o requinte, o conforto e a modernidade. O terraço mobilado debruçado sobre o jardim de tapete de relva tem na linha do horizonte um espelho de água sobre a paisagem verdejante. Num plano inferior do jardim, em socalcos, está uma piscina aquecida. A propriedade com capacidade até 10 pessoas, composta por dois pisos, tem cerca de 350m2 e possui uma sala com lareira, aberta ao terraço e jardim, sala de jantar e cozinha, tudo em open space.
Desde 25 euros dia/pessoa

Marraquexe
Vivenda de sete assoalhadas e 240m2 de superfície habitacional, exemplo perfeito de como é possível conciliar luxo e conforto mesmo quando se faz uma viagem em grupo. Com capacidade para acolher até 15 pessoas, esta casa XXL possui seis quartos (cinco camas de casal e quatro de solteiro) e inúmeros equipamentos e serviços entre os quais uma sauna e uma piscina privativa. Para além de um terraço amplo e uma vista sobre a cidade de tirar o fôlego, a localização estratégica deste alojamento é igualmente um fator decisivo para quem procura onde ficar em Marraquexe. A 3,5km do aeroporto e a 100m do comércio e do centro da cidade, ergue-se esta imponente casa, dotada de uma decoração calorosa, tipicamente marroquina.
Desde 17 euros dia/pessoa

Mais informações em www.homelidays.pt

You May Also Like

NewMove um forma diferente de fazer exercício ao ar livre

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

“Bairro Sem Saída” de Fernando Ribeiro

À volta das letras com Cláudia Ganhão sobre “O Teu Minimalismo”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt