High Spirits apresenta primeira cápsula night-out

High Spirits apresenta primeira cápsula night-out

High Spirits, a marca de espírito boho do grupo Tendam, acaba de lançar a sua primeira cápsula night-out. Um conjunto de peças que fazem parte da coleção OI’21 e que já está disponível nas lojas Springfield selecionadas e na plataforma multimarca myspringfield.com.

A nova cápsula High Spirits é inspirada no estúdio nova iorquino dos anos 80 de Andy Warhol, onde se reuniam artistas, fotógrafos e músicos. Características como as paredes forradas de prata, o néon e os holofotes, refletem-se em detalhes como apliques metalizados, folhos, botões com acabamento strass em forma de estrela ou fio de lurex.

Os looks combinam a estética dos anos 70 com o início dos anos 80, enquanto os padrões lembram a ‘pop art’. Tudo isto se reflete nas peças através de um estilo underground à base de vestidos curtos e justos em preto ou prateado, malhas com detalhes lurex, veludo ou bordado suíço, saias franzidas, assimetrias em tops de malha, vestidos animal print, tecidos tweed em casacos curtos e cores vivas como o vermelho, jérseis e cardigans com folhos ou conjuntos de calças e casaco tailored. Por outro lado, na paleta de cor predominam o preto, cinza e branco, acompanhados de cores pop como o azul Klein, o verde esmeralda, o vermelho e o fúchsia.

You May Also Like

"Madame Curie", de Ève Curie

“Madame Curie”, de Ève Curie

Testado & Aprovado: Go Shine de Jean Louis David

Brands That Matter…La Redoute lança coleção de desporto com tamanhos para todas as mulheres

Brands That Matter…La Redoute lança coleção de desporto com tamanhos para todas as mulheres

Jorge Simões, responsável de Marketing e e-Commerce da Sport Zone

Brands That Matter…Sport Zone e o regresso à prática desportiva

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt