Hey Harper lança coleção que celebra a singularidade de cada pessoa

A Hey Harper lança primeira coleção de relojoaria, DNA, que reflete a evolução natural da marca em direção ao universo dos relógios.

A nova coleção que explora os conceitos de liberdade, independência e o gosto pela moda, traduz-se numa peça de joalharia que, para além de a fazer brilhar, permite contar o tempo para que não seja refém de horários e possa desfrutar do tempo na sua própria companhia.

Com uma visão disruptiva, a nova linha que representa a ideia de que cada pessoa é única e que a sua singularidade deve ser celebrada, destaca-se pela versatilidade e adaptabilidade para qualquer ocasião do dia.

O toque vintage torna-a numa peça de relojoaria intemporal, disponível em 2 versões – com mostrador preto e branco – ponteiros em dourado, um cristal no botão lateral e uma corrente ajustável em aço inoxidável com revestimento em dourado que permite que seja usado mais justo ao pulso ou mais solto, como uma autêntica pulseira.

Mais do que um relógio, a Hey Harper desenhou uma peça que pretende acima de tudo ser um acessório que enaltece e celebra a singularidade de cada pessoa para que se sintam mais confiantes.

You May Also Like

Já conhece as botas Ara?

Clarins volta a marcar presença na ModaLisboa enquanto parceiro exclusivo

“Com preto, nunca me comprometo”, diz a Deichmann

ModaLisboa Oasis anuncia Fast Talks

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt