Heineken inova no LISB-ON #JardimSonoro

Patrocinador oficial do festival LISB-ON #JardimSonoro pelo terceiro ano consecutivo, a Heineken inova e surpreende os seus consumidores durante os três dias de festival, a decorrer a 9, 10 e 11 de setembro, com a Heineken Electronic Marching Band, que irá elevar a experiência dos consumidores envolvendo-os realmente com a Música.

Assim, nos intervalos dos espetáculos, a Heineken Electronic Marching Band vai levar música aos festivaleiros, circulando e dançando com os seus instrumentos ao seu redor. Uma experiência que pretende colocar os consumidores a viver a Música e a interagir com esta banda irreverente, que apresenta a particularidade de criar sons eletrónicos através de instrumentos clássicos.

Em perfeita comunhão com o conceito #JardimSonoro, que traz para o centro da cidade de Lisboa uma onda de Música electrónica num ambiente verde, a marca pretende reforçar a sua ligação à área assumindo-se como a cerveja que promove as melhores experiências na música.

Sob a umbrela da campanha #LiveYourMusic, que unifica a imagem e comunicação de Heineken nas ações de música a que se associa, a marca continua a incentivar os consumidores a viver a música à sua maneira.

Mais informações em www.heineken.com/pt/

You May Also Like

O charme dos bairros tradicionais de Lisboa

A psicologia do jogo: compreender o jogo responsável na Mostbet

New York, New York: o guia para a sua viagem de sonho

“No Negroni Without Campari” enche bares do Porto, Lisboa e Algarve

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt