A campanha Live Your Music vai marcar a comunicação da cerveja Heineken nos próximos meses, com o intuito de incentivar o consumidor a viver a música à sua maneira. Veiculada no canal digital, imprensa e outdoors, a campanha será complementada com ações no canal Horeca e grande distribuição, possibilitando aos consumidores Heineken ganhar prémios exclusivos da marca.
O revelar da campanha será dado com a divulgação de um vídeo onde várias pessoas cantam “Bohenmian Rhapsody”, da banda Queen, nas mais diversas e inusitadas situações quotidianas, demonstrando que a Música tem um papel ativo nas suas rotinas. O desfecho acontece num ambiente de concerto, onde o público é a estrela principal.

Uma das grandes novidades da campanha passa pela unificação da imagem e comunicação de Heineken® nas ações de Música a que se associa, centralizando a visibilidade na campanha ‘Live Your Music’. Sendo a Música um dos pilares estratégicos da marca, devido à relevância que tem para o seu target, torna-se determinante a presença em eventos que permitam estreitar a relação com a área musical enquanto se proporcionam experiências exclusivas aos consumidores.
É com esta determinação que Heineken voltará a estar presente no festival NOS Alive, numa parceria que se tem confirmado um sucesso. Para esta edição, a marca pretende melhorar a experiência dos festivaleiros proporcionando-lhes um ambiente único no Palco Heineken.
Em setembro, marcará novamente presença no festival Lisb-On, evento que apoia desde o início. Os consumidores, por sua vez, serão convidados a partilhar as suas próprias experiências nas redes sociais através da hashtag #liveyourmusic, que será a plataforma global para a partilha de momentos únicos onde Música e Heineken® se encontram.