Heineken é a cerveja oficial do Millennium Estoril Open

Heineken é a cerveja oficial da quinta edição do Estoril Open que irá contar com a presença de sete jogadores do top-100 do ranking ATP, prosseguindo com o quadro principal, entre segunda-feira e o dia 5 de Maio, altura em que será jogada a grande final.

O português João Sousa (50.º na hierarquia mundial), que defende o título conquistado no último ano, terá pela frente nomes sonantes como Stefanos Tsitsipas (8.º), Fabio Fognini (12.º), Gael Monfils (19.º), Pablo Carreño Busta (29.º) e Jaume Munar (57.º).

Os visitantes no Millennium Estoril Open terão a oportunidade de degustar a nova cerveja Heineken 0.0 e de desfrutar uma cerveja Heineken nos bares localizados no recinto. Para o dia 3 de Maio à noite, a festa faz-se ao som do Heineken Convida, a plataforma que liga Heineken® à música e que tem proporcionado eventos inovadores e únicos. O Heineken Convida Jukebox propõe aos consumidores que escolham a música que querem ouvir com base nas opções propostas pelo MC e o DJ, abanando as pulseiras (verde ou azul) no ar.

Millennium Estoril Open
Clube de Ténis do Estoril
27 de Abril a 05 de Maio

You May Also Like

Novos piripíris com azeite de Oliveira da Serra

Fula Nativos uma gama de óleos alimentares que vai surpreender

Tailor by Maria do Mar para vestir os mais novos. Descubra no vídeo

Já pensou em fazer a sua réplica em 3D? Veja o video

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt