Heineken é a cerveja oficial do Millennium Estoril Open

Heineken é a cerveja oficial da quinta edição do Estoril Open que irá contar com a presença de sete jogadores do top-100 do ranking ATP, prosseguindo com o quadro principal, entre segunda-feira e o dia 5 de Maio, altura em que será jogada a grande final.

O português João Sousa (50.º na hierarquia mundial), que defende o título conquistado no último ano, terá pela frente nomes sonantes como Stefanos Tsitsipas (8.º), Fabio Fognini (12.º), Gael Monfils (19.º), Pablo Carreño Busta (29.º) e Jaume Munar (57.º).

Os visitantes no Millennium Estoril Open terão a oportunidade de degustar a nova cerveja Heineken 0.0 e de desfrutar uma cerveja Heineken nos bares localizados no recinto. Para o dia 3 de Maio à noite, a festa faz-se ao som do Heineken Convida, a plataforma que liga Heineken® à música e que tem proporcionado eventos inovadores e únicos. O Heineken Convida Jukebox propõe aos consumidores que escolham a música que querem ouvir com base nas opções propostas pelo MC e o DJ, abanando as pulseiras (verde ou azul) no ar.

Millennium Estoril Open
Clube de Ténis do Estoril
27 de Abril a 05 de Maio

You May Also Like

Rita Pereira e Lourenço Ortigão marcam presença com a Oriflame no NOS Alive. Veja o vídeo

Lipoaspiração e lipoescultura: pois é, chegou o Verão. Por Luiz Toledo, cirurgião plástico

Sabia que existe uma máquina de cerveja que funciona a energia solar? Pois é verdade. É da Super Bock e vai estar na 25.ª edição do Super Bock Super Rock

Dockers Challengers Primavera/Verão 2019 tem Matthieu Jost, fundador do Misterb&b, como challenger

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt