Heineken apresenta Liga das Estrelas

A cerveja Heineken apresenta “Liga das Estrelas”, uma campanha inédita de gaming, que dará aos vencedores viagens a Milão para assistir ao vivo à final da UEFA Champions League, dia 28 de Maio, no Estádio San Siro.

Através de uma plataforma digital, os consumidores irão interagir com as garrafas Heineken, tendo a oportunidade de ganhar prémios durante os 90 minutos dos jogos da UEFA Champions League.

A mecânica é simples: sempre que houver um golo, em qualquer dos jogos da UEFA Champions League, o consumidor pode aceder à secção “Liga das Estrelas” no site Heinenen.pt, escolhe o símbolo da equipa que marcou e aponta a câmara do smartphone para o logótipo Heineken® no pescoço da garrafa.

Heineken-LookMag_pt01

Recebe de seguida uma mensagem a confirmar o sucesso da leitura e a atribuição de 50 estrelas para o ranking geral. Os 250 adeptos mais rápidos a registarem um golo em cada dia de jogo UEFA Champions League, ganham prémios imediatos Heineken.
Outra forma de ganhar estrelas (neste caso 100) para o ranking geral, é ler o logótipo Heineken no pescoço da garrafa nos trinta minutos antes de o jogo começar e até 1 minuto após o apito inicial, e/ou inserir, através do site Heineken.pt, os códigos dos packs de 6 garrafas (5 estrelas), 12 garrafas (10 estrelas) e dos cartões de consumo atribuídos em pontos de venda Horeca aderentes à promoção.

Além de bilhetes para a final da UEFA Champions League em Milão e de material publicitário exclusivo, Heineken® vai oferecer uma experiência única para quem fica em Portugal: uma festa privada num barco, para assistir à Final da UEFA Champions League.

O regulamento detalhado da “Liga das Estrelas” deve ser consultado no site Heineken.pt.

You May Also Like

Sport Zone reabre a loja do Centro Comercial Vasco da Gama com novo conceito

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

MANGO cria coleção solidária com Fundação Fero

MUJI apresenta um mundo de novidades para o Outono

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt