Happy Diamonds da Chopard

Desde 1976 que a coleção Happy Diamonds ilumina as criações de relojoaria e joalharia da Chopard. Para comemorar o seu 40.º aniversário, a Chopard revive o primeiro modelo icónico introduzido na coleção.

1976. Foi em 1970 durante um passeio pela Floresta Negra, que o designer da Chopard, Ronald Kurowski, inspirou-se na natureza e no reflexo da luz do sol sobre uma cascata para esta coleção. Desta visão nasceu assim o conceito Happy Diamonds, porque “os diamantes são mais felizes quando livres”, foram estes os termos usados por Karin Shceufele sobre o lançamento da primeira linha de diamantes soltos da Happy Diamonds.

image012

Os diamantes soltos servem de inspiração para várias criações ousadas, tendo sido já aplicados em relógios, colares, pendentes, anéis e brincos. A copresidente e diretora artística da Chopard, Caroline Sheufele, tem surpreendido tudo e todos ao reinventar esta coleção ano após ano.
2016. O primeiro modelo da Happy Diamonds foi um relógio masculino, uma peça com 18 quilates de ouro branco e com um mostrador que revelava pela primeira vez a ideia de diamantes soltos. Esta icónica criação, premiada em 1976, serve agora de inspiração para o novo modelo que celebra o 40º aniversário desta invenção.

image011

Atualmente desenhado para mulher, o novo relógio Happy Diamonds transmite uma elegância vintage e contemporânea. Os diamantes, maiores e em diferentes tamanhos, acentuam as formas do relógio; um mostrador mais pequeno, revestido por diamantes, aloja os ponteiros das horas e minutos.

You May Also Like

A Lacoste apresenta nova versão do relógio Lacoste.12.12

Um Inverno muito confortável com Rockport

Um Natal encantado com a Sephora Collection

Philips apresenta sugestões para a beleza feminina