Guerlain apresenta nova diretora Criativa de Maquilhagem

Guerlain apresenta Violette: a sua nova diretora criativa de maquilhagem. Parisiense da cabeça aos pés, com uma paixão pela cor, natureza e belas artes, Violette encarna na perfeição os valores da Maison Guerlain. Alegre e de espírito livre, a abordagem visionária de Violette à beleza está enraizada no seu amor pelo poder da maquilhagem.

Hoje, Guerlain e Violette iniciarão um novo capítulo na história da beleza – como uma dupla.

“Estou tão feliz por me juntar a uma Maison icónica com uma herança tão rica, onde posso passar os valores de Guerlain em maquilhagem a uma nova geração e partilhá-los com aqueles que, independentemente do seu género, celebram a beleza hoje e a celebrarão amanhã”, Violette, diretora Criativa de Maquilhagem na Guerlain.

You May Also Like

O retrato de «uma época em que o autor vê não só o indivíduo mas toda a humanidade a deixar de saber o que é».

“Ensaios, Discursos e Cartas Públicas”, de William Faulkner

Decidimos experimentar a linha Colagenis da Concept+ e, tal como o titulo deste artigo, os resultados não podiam ser melhores.

Colagenis da Concept+: experimentámos e os resultados foram os melhores

A Musiversal é uma plataforma portuguesa que disponibiliza músicos e produtores de estúdio para sessões de gravação de música.

À conversa com André Miranda fundador e CEO da Musiversal

Dando início às celebrações do centenário de nascimento de Carlos de Oliveira, é editada Alcateia, uma obra de uma força notável.

“Alcateia”, de Carlos de Oliveira

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt