GOSH nova identidade

A GOSH COSMETICS, marca de cosméticos dinamarquesa, exclusiva nas lojas Well’s, apresenta a sua nova identidade com um novo nome – GOSH COPENHAGEN.

A par da mudança de nome, a marca apresenta um novo logótipo e um novo website onde poderá consultar a gama completa de cosméticos: www.goshcopenhagen.com.

A mudança de nome formaliza uma mudança na estratégia corporativa que já está em curso há algum tempo. O novo nome GOSH COPENHAGEN mostra o foco da empresa na inovação e o desejo de explorar e honrar a herança dinamarquesa e as raízes da família fundadora da marca.

«Estou muito feliz pela mudança do nome da marca. Como parte do nosso foco na inovação, eu e a nossa equipa de liderança, acreditamos que sendo o 70.º aniversário da empresa, estamos perfeitamente preparados para o rebranding da marca, para que ela possa refletir melhor a nossa herança dinamarquesa. Queremos assegurar que a nossa imagem e nome espelham exatamente o que nós somos», explica Bo Tjellesen, CEO da GOSH COPENHAGEN.

You May Also Like

À volta das letras com Nelson Marques sobre “Os Homens Também Choram”

À volta das letras com Covadonga Valdaliso sobre “Museus de Lisboa”

Guerlain apresenta nova diretora Criativa de Maquilhagem

Vinyl XPress lança site em português e quer entrar no mercado nacional

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt