Giorgio Armani anuncia o lançamento de MY WAY

MY WAY é uma declaração forte e única, que comunica o compromisso de seguirmos o nosso próprio caminho. Uma fragrância de flores brancas frescas que revela um novo capítulo de feminilidade, desenhado com um compromisso de sustentabilidade.

Mais do que um nome, MY WAY reflete como as jornadas da vida, sejam geográficas ou emocionais, criam o carácter de cada um, formado pelas pessoas e momentos que encontramos ao longo do percurso. Com um espírito de curiosidade e ligação que se transmite no seu mote ‘I am what I live’.

O lançamento de MY WAY marca um ponto de viragem no plano de continuidade de Giorgio Armani dedicado a reduzir o seu impacto ambiental e a combater as mudanças climatéricas, «Eu acredito que os problemas ambientais devem ter a atenção de todos, agora mais do que nunca. Não há forma de ignorarmos o facto de que o futuro das gerações mais jovens depende das nossas escolhas», Giorgio Armani

Desde o uso de materiais reciclados e recicláveis e ingredientes produzidos de forma sustentável até ao seu sistema inovador de recarga, que leva a uma significativa redução do desperdício material, MY WAY representa os esforços de eco-concepção da marca.

Graças à combinação destes esforços e da preservação de 650 hectares de floresta em Madagáscar, MY WAY atinge a neutralidade de carbono. Como resultado de um novo plano de acção a 5 anos, Armani beauty também se compromete a reduzir a sua pegada de carbono em mais 25% e atingir a neutralidade de carbono em todos os seus produtos em 2025.

You May Also Like

À conversa com o artista urbano Miguel Mazeda aka Guel Do It

“Amália nas Suas Palavras” de Manuel da Fonseca

“Os Pássaros e Outros Contos Macabros”, de Daphne du Maurier

Quinta do Crasto Vinha da Ponte 2016

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt