Fred Perry sugere Amy Winehouse Collection

Seguindo os passos de outras lendas, a inimitável Amy Winehouse destacou-se no panorama musical britânico deste milénio pelo seu talento e irreverência.

Fred Perry -LookMag_pt-1-2

Imediatamente reconhecível pelo seu sentido de estilo e pelos seus dotes vocais, letras corajosas e sagacidade mordaz, Winehouse foi um fenómeno cultural. A Fred Perry orgulha-se de lançar uma coleção primavera-verão 2016 inspirada nos desenhos originais de Amy de 2010, em apoio à Fundação Amy Winehouse.

Fred_Perry-LookMag_pt-3-4

A Fred Perry orgulha-se de reeditar pela segunda vez o vestido de malha Amy Winehouse e os polos tipped, de malha e de bowling, respetivamente. O coração bordado foi adicionado a estes modelos de assinatura, inspirados pelas tradicionais tatuagens de Amy.
Fred_Perry-LookMag_pt-5-6-7

A juntar a isto, a Fred Perry contratou o tatuador pessoal da Amy, Henry Hate, para criar uma obra de arte personalizada inspirada pelas tradicionais tatuagens de andorinha e o logótipo da Fundação que pode ser visto bordado no icónico polo Fred Perry adaptado pela própria Amy e no polo vermelho de bowling, de padrão xadrez.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Relax e Refresh para olhos sensíveis é a novidade da SVR

Com o confinamento a chegar a proposta da Parfois é Stay Cool, Stay home

Guerlain KissKiss Tender Matte os nossos batons preferidos

Avon lança Máscara Unlimited com efeito lifting

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt