Mais espaço para a vida com a IKEA e o catálogo 2018

O catálogo da IKEA para 2018 está a chegar e promete inspirar as famílias portuguesas a criar “Mais espaço para a vida” nas suas casas.

Disponível a partir de dia 23 de agosto, na versão online e de dia 24 de agosto, na versão impressa, com cerca de 3 milhões de exemplares distribuídos em Portugal, o catálogo tem este ano como tema “Mais espaço para vida” e desafia a que todos pensemos no espaço que temos na nossa vida, para as coisas que gostamos de fazer, e mostra como a casa pode ser pensada enquanto lugar para essas atividades.

As novidades chegam agora com o novo catálogo IKEA 2018, mas vão continuar a surpreender ao longo do ano, para que nos inspiremos e criemos espaços nas nossas casas para estar com os amigos, para celebrar, para brincar e para desligar.

Em 2018 a IKEA vai baixar o preço médio dos seus produtos, como são exemplo o cadeirão STRANDMON, o peluche GOSIG e o sofá RAGUNDA, alguns dos produtos mais icónicos da marca.

As 300 páginas de inspiração estão organizadas por capítulos com cores, para facilitar a visão geral do conteúdo. O catálogo IKEA vai ser traduzido em 35 idiomas e distribuído em 52 países.

Além do catálogo impresso, a aplicação do Catálogo IKEA 2018 vai estar disponível para smartphones, tablets, desktop e para a mais recente geração de Apple TVs. A versão digital vai disponibilizar conteúdo interativo, vídeos em coordenação com os conteúdos da versão impressa do catálogo e que explicam várias soluções de decoração.

You May Also Like

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

MANGO cria coleção solidária com Fundação Fero

MUJI apresenta um mundo de novidades para o Outono

A coleção Snoopy X Tezenis chegou para animar os dias mais frios

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt